quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Quando você vai usar o seu poder?

Você é 5.000 vezes mais forte do que as corporações e banqueiros. Quando é que você vai usar o seu poder?








Talvez você esteja ciente dos planos de controle fascista total sobre o mundo. Se não, é fácil de pegar.  Este filme  abrange as coisas desagradáveis, mas torna claro humanidade tem o poder de criar um mundo maravilhoso. Por favor, dedique tempo para vê-lo e compartilhá-lo assim que os amigos e familiares que são chefes sonolento, pode acordar e mostrar-se para o que vai ser uma festa incrível (como você vai ver no final).
Temos sido batido no chão com mensagens de mídia corporativa que o mundo está caindo aos pedaços, somos impotentes, somos a presa de forças maiores do que nós mesmos, de que as coisas estão sem esperança, que desgraça está próximo.
Isso não poderia estar mais longe da verdade. Mas aqueles por trás do plano para um replay do fascismo, agora em escala global, absolutamente precisa de nós para pensar que, porque eles precisam subverter o nosso poder inato.
E o nosso  poder é que  criamos a realidade . É simples assim. E isso surpreendente.
Nós geramos um campo de energia imensa com a nossa consciência. E  quando estamos focados no amor , coisas incríveis acontecem.
Mas a vibração campo de energia que geramos tem sido usado parasitariamente por eles para nos prejudicar, ao invés de nos libertar-nos e tornar o mundo fabuloso.
" Nós temos o poder, mais do que o poder, para derrubar as paredes da prisão vibracionais se entender até mesmo as noções básicas de como tudo funciona. ....
"[O que eles estão fazendo] está estruturada [intencionalmente] para gerar a energia do coração e do pensamento incoerente vibracional baixa e emoção como medo, estresse, raiva, frustração e depressão". .... 
Os banqueiros e a elite corporativa que estão buscando uma nova ordem mundial em que controlar o mundo. Eles trabalham para alcançá-lo em controlar o que sentimos e se concentrar. Pense o tiroteio Colorado (agora considerado um evento encenado para assustar o público para substituir a Emenda 2). Pense nas Olimpíadas fortemente militarizada que organiza para bilhões de pessoas à sua atenção  em uníssono, para coisas como os bizarros de abertura "cerimônias", que incluiu crianças em  leitos hospitalares  encolhidos debaixo de um demônio gigante.inteiro, requerem um baixo consumo de energia de campo, caótica para operar dentro
Onde a atenção vai, os fluxos de energia.
(O que eles estão tentando nos fazer imaginar, e em grande número, cerca de prejuízo para as crianças do mundo com uma exposição tão monstruosa?)
O que estamos vendo é um mental face-off entre aqueles que procuram assumir o controle total da humanidade, com máquina de propaganda, governos e até mesmo armas, e da própria humanidade, que está rapidamente acordar e descobrir sua própria força tremenda - a sua consciência.
" Temos que quebrar circuito de [sua] e transformar o campo de energia individual e coletiva  [temos participado involuntariamente em] a partir da  incoerência  que o sistema de controle depende da coerência e harmonia  que irá definir nós, individualmente e coletivamente livre. .... [Ênfase adicionada].
"Nós podemos manifestar harmonia energética do caos manipulado. Nós vamos  fazer isso se número suficiente de pessoas se envolverem com o despertar do Mundo - Cada Coração faz a diferença.
"Nós queremos que milhões,  dezenas de milhões  e mais.
"As pessoas se surpreender se eles sabiam o impacto que os humanos estão a ter sobre o campo de energia da Terra minuto a minuto. ....
Obviamente, o medo e a emoção gerada pelos ataques 9/11 teria adaptado os objetivos dos conspiradores, mas podemos ter um impacto incrível sobre a abertura do campo de energia da terra  para a paz, amor e harmonia....
"[O amor, a paz e harmonia] vai derrubar o castelo de cartas que depende de desequilíbrio e incoerência para sua própria sobrevivência.
"Todos os dias [site de David Icke] vai postar uma foto para ajudar esse foco. Pode ser uma imagem da Terra, o oceano, Trípoli, ou um indivíduo que necessita de cura e harmonia no rosto do ataque do mal e do caos. [Mas as pessoas também podem gerar amor através de meditar por conta própria ou em harmonia com os outros.)
"[David Icke é] também encoraja as pessoas de todo o mundo em cada cidade, vila e comunidade para avançar como organizadores de grupos e reuniões de pessoas dispostas a se reunir regularmente  para conectar seus campos de energia e amor projeto, paz e harmonia para a atmosfera. 
"O que mais se juntarem melhor .
"[Ele] também fez um apelo para aqueles que estão cada vez mais indo às ruas para protestar....para ser streetwise ....
"Se os protestos estão irritados, agressivos e hostis que estão fazendo exatamente o que os manipuladores querem - produzindo ainda mais da energia de que dependem.
"Imagine o poder de substituir levantar protestos com sit-down foco silencioso onde milhares uniram seus corações e enviar a energia do amor e da paz, que foi medida a ser  cinco mil  vezes mais poderosos  do que a raiva e ressentimento. [Ênfase adicionada].
O coração é o centro de tudo - a consciência , saúde, equilíbrio emocional e muito mais. É por isso que o coração é o alvo constante do Sistema de Controle. ....
Despertar do Mundo - Cada Coração faz a diferença é perguntando 'protesto' (correr para eles energeticamente) em vastas, grandes números de todo o mundo por se sentar e  se concentrar em seu coração e se juntar a milhares de outros corações -  dezenas de milhões, centenas de milhões de pessoas  em todo o mundo para enviar amor, paz e harmonia para o campo de energia  com as quais interagem constantemente.
"E então a  DANÇAR  com amor, alegria e riso. O impacto energético deste em si mesmo e do mundo, vai ser  fantástico. .... [G] ive que a energia do amor e da harmonia ainda mais poder como redemoinho e torcer nossos campos eletromagnéticos para agitar o mar de energia eletromagnética e fazê-lo dançar com energia elétrica em vibrações de amor e harmonia.
Esta dança  dá um grande exemplo do tipo de alegria que pode ser criado a qualquer momento. A maravilha é que, em dançar e focar nossa atenção no amor, podemos derrubar a prisão que foi construída pelo mal. Que a dança é particularmente maravilhoso e engraçado já que a música menciona os Rockefellers, que estão por trás de tanto mal, como parte de uma dança que contribui à sua maneira para desfazer mal que, simplesmente por amor e alegria e trazer as pessoas - mesmo felizes no balé militar.  
Adicionar  intenção consciência para gerar amor  para curar o mundo, e  como a fórmula apresenta, torna-se  imensamente  poderosa
Você está cansado do que os banqueiros e as corporações estão fazendo com o nosso mundo?
Então, ser mais forte do que o medo, a raiva ou depressão ou desespero, não importa o que eles fazem para tentar provocá-lo em você. Esteja ciente de que não é feito com seus furtos ou com fazer coisas terríveis para tentar gerar o terror. Não  reagir . Em vez disso,  agir  com amor e serenidade.
Jesus e Buda estavam certos - o amor é tudo. Esse é o poder que você espera. E a física quântica deixou claro que é a força física.
Com ele, você é 5000 vezes mais poderoso do que eles. Agir como ele. Agir sobre ela.
Você pode sentar-se calmamente e mediar a cada dia no amor, mandando que a consciência para o universo para harmonizar com os outros "para um campo de força é criado. Convide seus amigos a fazer o mesmo, ao mesmo tempo.
Ou você pode se reunir com amigos e desconhecidos e dançar o seu coração, o envio de amor e alegria, música e dança para o universo, ver o mundo glorioso que é  o nosso, e criar a realidade em apreciar isso.
Acordar é a chave .
"Quando olhamos para o mundo das bactérias, por exemplo, há 10 por cento de bactérias boas, 10 por cento ruins, e uma maioria de 80 por cento de bactérias oportunistas que poderiam ir de qualquer maneira. Ao olhar para os diversos problemas ambientais que enfrentamos, e as tarefas que precisamos cumprir para o planeta, se pudéssemos ter mais do que 10 por cento das pessoas conscientes, que eu acredito que poderia puxar os 80 por cento nessa direção , também.
"E então eu acredito que as pessoas que estão seguindo um caminho espiritual estão promovendo paz para o planeta e para as outras pessoas.  Se pudéssemos unir a este nível de consciência, então nós estaremos lá. "

Traduzido pelo Google.
Este artigo é oferecido sob a licença Creative Commons. Não há problema em republicá-lo em qualquer lugar, desde que a atribuição bio incluído e todos os links permanecem intactos. 
fonte : Waking Times











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...