segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dezembro de 2012 - apenas o começo





Nós fizemos isso! Temos até 2012. Bem - quase. O mês do ano em que tem sido falado há décadas está finalmente aqui. A data que todos nós já tinha empurrado em nossa consciência - Dezembro 21  a data do "alinhamento galáctico". O que - você pode perguntar? O alinhamento galáctico é o alinhamento do solstício de dezembro  com o equador Galáctico.

Estamos em  dezembro 2012 sol do solstício tem convergido, como resultado da precessão dos equinócios, com a exata linha central da Via Láctea (o equador galáctico). O alinhamento ocorre apenas uma vez a cada 26.000 anos. O alinhamento preciso do ponto de solstício (isto é, o ponto central do corpo do Sol como visto da terra) com o equador galáctico foi calculado para ocorrer em 1998. Na verdade, o alinhamento galáctico "zona" é de 1998 mais ou menos 18 anos, que é o período de 1980-2016. Estamos no alinhamento galáctico era.

A data de 21 de dezembro (solstício de inverno do Norte) de 2012, foi a data em que o Calendário Maia contagem longa terminou - o fim do calendário, em outras palavras. Que o calendário de esquadria terminou no momento do alinhamento galáctico parece ser altamente significativo. Calendário maia especialista, José Arguelles , disse que o fim deste ciclo de 26.000 anos, na verdade, abrange cinco grandes ciclos. "Estamos no quinto e último de um conjunto de Grandes Ciclos, que começou em 24.000 aC. É nesta base que estamos a olhar para 2012 como sendo um momento muito, muito crítico. É o que eu chamo de "sincronização galáctica ', e é também é uma grande mudança evolutiva."

Tudo até então - algo de um ano significativo, com o auge sendo em dezembro de 2012.

Em toda a probabilidade, a vida externa vai continuar - na forma selvagem e caótica foi no ano passado . Isto é, nós podemos  não perceber nada muito fora do normal. É claro que o habitual é altamente incomum nos dias de hoje. Nós nos tornamos quase insensíveis , em muitos casos - rolando junto com ele, muitas vezes, mal registrando as atrocidades acontecendo no mundo.


Internamente, ou no nível da alma, a mudança evolutiva nós estamos participando no entanto, estámos registrando. Nós estãmos percebendo a mudança na freqüência vibratória, e se estamos conscientes, estamos percebendo mudando tudo: nossos hábitos diários, nossos empregos, nossas percepções, nossas reações e respostas. Para aqueles de nós despertar para a entrada 'vibrações verdade ", como David Icke chama - que estão a irradiar em nós a partir do buraco negro profundo no universo - desta vez é muito emocionante. Nosso DNA está sendo ativado por estas freqüências mais elevadas de vibração e isso está alterando o nosso físico, bem como as nossas realidades emocionais e espirituais.

A era alinhamento galáctico, é a era do nosso despertar. E, talvez, o fim do que acreditamos ser a realidade. O que ocorre, sabemos que somos consciência infinita . Nós não podemos não sobreviver. Como as coisas parecem agora, estamos fazendo um bom trabalho de destruir o nosso anfitrião - o planeta Terra e de nós mesmos junto com ela. Estamos assaltado com toxinas ambientais e de veneno em nossa comida e água; vida sendo  destruida com  produtos químicos e drogas são promovidos e administrados pela discrição, a ganância corporativa corrói nossos meios de apoio e sobrevivência no mundo material ..... É um mundo cão come cão lá fora.

E, no entanto, há indicadores claramente importantes e coração-abertura de mudar as coisas para o bem. Mais e mais pessoas estão acordando para o papel a sua pessoa consciência e ações, tocam em tudo isso. E eles mais profundamente fazem. O tempo passou, onde podemos sentar sobre as linhas laterais como testemunhas. Cada ação, cada pensamento, tudo que imaginar em ser - é derramado no todo. Tudo se registra, e tudo isso tem um efeito. Tudo começa no nível de forma de onda (pensamento). Este é o lugar do poder real e é o lugar onde nós podemos, e vai mudar o mundo exterior.


Então - o que é a nossa tarefa, neste momento, o pôr do sol de 2012? Eu acho que é o de integrar este conhecimento -. E agir sobre ela  saber que somos todos células no corpo da humanidade - um corpo que está fraquejando. Ele está doente, porque a mudança evolutiva esta profunda é duro físicas, formas temporais. E nós vivemos em um mundo ilusório como ele é, que parece estar físico. Tudo no mundo físico é finito por natureza, e estamos nos movendo para a próxima época - onde a vida será vivida dentro de uma consciência do infinito.  Estamos cada ser tocado pelo infinito agora, nesta época de transformação .

Dado tudo isso, parece um pouco irrelevante para falar sobre a astrologia para o mês. Sim, temos uma Lua Nova na 13 ª , em Sagitário: hora de começar a aventura! Mercúrio vai direto novamente - ufa - de modo que os atrasos e mal-comunicações são feitas com um pouco. Urano vai direto na 14 ª intensificar a pressão para a mudança e varrendo todos nós junto com ele. O Sol entra em Capricórnio no Solstício - a 22 ª (aqui no Hemisfério Sul) e da Lua quadrados Netuno no dia de Natal - trazendo uma magia sonhador; atraindo-nos para beber ainda um outro vidro de vinho, como nos entregamos a nossa vontade de fugir do mundo mundano por um tempo. A Lua cheia em Câncer na 28 ª é quadrado a Urano - emocionalmente que pode ser apenas com vontade de cortar por um tempo. Não segure grandes esperanças para a partilha, profundo e íntimo sob tal influência.

Isso é de mim então. Estou enviando bênçãos, bênçãos, cósmica e terrestre - para cercá-lo através dos últimos dias de 2012. Que o seu coração seja leve, seu corpo, aberto energia de fluxo - lembre-se você não é sólido, você está na maior parte espaço vazio. A energia radiante, poderoso de sua alma, que andarilho universal, de férias aqui por um tempo, é o que você realmente é. Consciência infinita é o verdadeiro você - Vamos levantar uma taça no dia de Natal e celebrar a liberdade de que a consciência. Nossa verdadeira jornada está apenas começando .......

Sobre o autor

Linda George é uma autora viva e astrólogo na Nova Zelândia. Ela foi apaixonadamente envolvido na astrologia saúde alternativa, espiritualidade e metafísica por muitos anos - e com um fundo em jornalismo, ela está agora empenhada em "espalhar a palavra" nestes tempos de vigília. Ela trabalha como professora de escritor, astrólogo e yoga evolutiva. "Seu livro Sinais de Sun e Soul Mates "está disponível na Amazon.

Este artigo é oferecido sob a licença Creative Commons. Não há problema em republicá-lo em qualquer lugar, desde que a atribuição bio incluído e todos os links permanecem intactos.
Tradutor google.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...