terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O poder da nossa Alma


Como auto-reflexivas seres que são dotados com poder criativo enorme. Nossa auto-reflexões se tornar conhecida e sentida no interior através da experiência. E afiando dentro nestes pensamentos e sentimentos que melhorar nossa capacidade de efetivamente viver com propósito. Estamos sempre criando, mas na medida em que nos tornamos conscientes de nossa experiência interior é o grau em que nós aprimorar em este potencial criativo. O duro trabalho de auto-conhecimento reforço compensa e descobrir através da experiência o que é melhor para nós.

O objetivo deste post  é entender como trazer o conhecimento da alma para a frente, para que possamos refletir essa energia sobre a vida em vez de deixar que a mente repetitivo e condicionado dominem a nossa existência.

Como nossos pensamentos e sentimentos irradiam para fora eles interagem com tudo. Todos os pensamentos e sentimentos são criativos. Por exemplo, se eu estivesse andando sentindo chances são irados eu não me encontrar em experiências que dia que são alegre e criativa. Oportunidade de experimentar uma sensação de bem-estar, paz e diversão ou pode ser bem ali na minha frente, mas neste caso a minha raiva iria bloquear-me de ver as oportunidades para criar isso. Neste dia a minha raiva se tornaria o filtro através do qual eu criar a vida. A regra natural aqui que eu quero que nós observamos é que ...  a vida vai trazer-lhe exatamente o que é que você traz para a vida.  É simples assim. 

É claro que temos dificuldade em acreditar que é tão simples. Nossas emoções são dinâmica e multifacetada. Muitas vezes nos encontramos perseguindo a compreender nossos próprios pensamentos emaranhados por suas mensagens contraditórias. Mas só quando saímos do nosso caminho em que vamos começar a deixar ir de como a nossa auto emocionalmente dinâmica constrói uma vida de confusão, contradição e desequilíbrio emocional. Então como é que vamos sair do "nosso próprio caminho?" Fazemos isso por sair de nossas mentes. Mas, dada a forma como temos vindo a operar por muito tempo, pode não ser fácil.

Simplificando, sobre usar a mente. Sim, a mente é uma coisa linda. Isso me ajuda a transmitir esta mensagem para você, mas quando vem de um lugar que está sempre pensando, sempre analisando, diminuímos nossa capacidade de entrar em sintonia com a alma. Para mim, a alma é o lugar de todos nós que só sabe. Ele não precisa de questão. Para mim, a alma é o lugar que não julga, mas discerne. Para mim, é o lugar que orienta, mas não obriga. Para mim, a alma é a fonte de orientação que nos permite ser quem somos  e criar uma vida que nos alinha com a maior visão que temos sobre nós mesmos. 

Nós somos uma parte sendo três. Estamos mente. Nós somos o corpo. E estamos alma. Mais luxuosa em um aspecto sobre o outro leva a algum tipo de desarmonia. 

Então como é que vamos "sair de nossas mentes" e equilibrar a nós mesmos para que possamos ouvir e utilizar o conhecimento da alma?  Sugiro que levam tempo para se tornarem profundamente conscientes de nós mesmos. Fazemos isso por meio da observação de como a mente funciona e como o corpo está sentindo. Sem a consciência da mente a mente nos usa. Sem consciência do corpo que supervisionar o que ele está tentando nos dizer. Sem a consciência que vivemos inconscientemente.

Para usar o exemplo de antes, sem a consciência nunca pode nos permitir controlar a raiva que sentimos. Sem a consciência da ira, a raiva vai nos controlar. Ele vai se enraizar em nosso corpo e vestir-nos para baixo. Ao tomar tempo para estar atento que diminui o controle que têm sobre nossos impulsos nossa experiência. Consciência nos permite processo, digerir e deixar de ir a experiência que estamos tendo para que possamos entrar em algo totalmente novo e alinhada com este momento.

Mas como é que nos tornamos mais conscientes? Nós nos tornamos mais conscientes, tentando decifrar entre os sentimentos que sentimos naturalmente como o nosso e os sentimentos que sentimos que são influenciadas pelas condições que colocamos em nós mesmos. Os sentimentos que derivam de um sentimento de falta ou cumprimento temporária são sentimentos que estão ligados a condições.Como se pode experimentar uma sensação de completa auto-aceitação se nós acreditamos que temos que ser algo que não são ou alcançar alguma coisa que não começa de dentro? Coisa é, você já está com quem você quer ser ... você sabe intuitivamente isso se você ouvir a si mesmo, sem a confusão e as demandas da mente condicionada. O processo final de criação de auto começa quando ouvimos o conhecimento da alma.

O conhecimento da alma é um tipo de conhecimento que está além de conceitos e idéias. O conhecimento da alma é a experiência de aceitação incondicional. Esta aceitação traz para você um sentimento de paixão e clareza para criar uma vida que se adapte sua visão maior de si mesmo.Pondo isso de conhecimento da alma para trabalhar é saber que neste momento de agora que você tem a capacidade de criar a vida que você sente interiormente atraídos. Não há como questionar esta. Mas é a mente que você lembra da sua auto limitações impostas. E é a mente que você lembra de quem você acha que deve ser. No entanto, a alma sabe que a vida não está vinculado às condições que colocamos sobre nós mesmos. As condições que muitas vezes colocam em algum lugar da experiência passada.

Muitas vezes nos sentimos seguros quando achamos que sabemos quem somos. Mas o ato de pensar e conhecer não podem coexistir simultaneamente. Se você pensar em alguma coisa para ser verdade você só supor que ela seja verdadeira. No entanto, quando você  conhecer  a "verdade" algo se torna irrelevante para você não tem necessidade de ter a sua verdade validado por alguma ideia ou alguém. Sua declaração a ver as coisas como elas são e com a confiança que você ganha por conhecer a si mesmo para ser quem você é você libera do fardo de inconsciência. Você avança  e criar como você decide o que é isso.


Permitir-se ser quem você é, e permitindo-se a estar com as coisas como elas são requer que você veja  as coisas como elas são, sem a necessidade de rotulá-lo ou alterá-lo. A partir deste local de conhecimento a mente toma o seu lugar de direito na sua experiência como o transmissor da sua vida, em oposição ao gerador que tem assim "normalmente" se tornar. É importante perceber que as coisas podem parecer normal e, portanto, não questioná-los, mas normal não nota denotar natural. Então, por favor libertar-se do fardo de ter que ser algo. Você já é alguma coisa ... e esse algo é a perfeição.
É o amor e a perfeição que gera toda a criação. E como o criador de sua vida é quem você ama ... e perfeição! Então por que não criar com o conhecimento de quem você está em oposição a quem você pensa que é. Vá em frente e entre em seu poder  ... ele já está dentro de você!


Autor -  Christopher Renzo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...