quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Alho Comprovado 100 vezes mais eficaz do que a antibióticos, trabalhando em uma fração do tempo

Um achado significativo da Washington State University mostra que o alho é 100 vezes mais eficaz do que dois populares antibióticos no combate à doença que causa as bactérias comumente responsáveis ​​por doenças transmitidas por alimentos.

Seu trabalho foi publicado recentemente no  Journal of Quimioterapia Antimicrobiana  seguimento à pesquisa anterior do autor em Applied and Environmental Microbiology que conclusivamente demonstra que o alho concentrado foi eficaz na inibição do crescimento de  C. bactérias jejuni.  

O alho é provavelmente o alimento mais potente da natureza. É uma das razões pelas quais as pessoas que comem a dieta mediterrânea vivem uma vida tão longa e saudável. O alho também é um poderoso performer no laboratório de pesquisa.

"Este trabalho é muito emocionante para mim porque mostra que este composto tem potencial para reduzir bactérias causadoras de doenças no meio ambiente e em nossa alimentação", disse Xiaonan Lu, um pesquisador de pós-doutorado e autor principal do artigo.

Um dos mais interessantes das recentes descobertas é que o alho aumenta as globais níveis de antioxidantes do organismo . Cientificamente conhecido como  Allium sativa , o alho tem sido famoso ao longo da história por sua capacidade de combater vírus e bactérias. Louis Pasteur observou em 1858 que as bactérias morreram quando estavam encharcados com alho. Desde a Idade Média, alho tem sido utilizada para tratar feridas,  moído ou cortado e aplicado diretamente a ferimentos para inibir a propagação da infecção. Os russos se referem ao alho como o russo penicilina.

"Este é o primeiro passo no desenvolvimento ou pensando em novas estratégias de intervenção", Saif Michael Konkel, um co-autor, que vem pesquisando Campylobacter jejuni  por 25 anos.



"Campylobacter é simplesmente a causa bacteriana mais comum de doença de origem alimentar nos Estados Unidos e, provavelmente, do mundo", afirmou Konkel. Cerca de 2,4 milhões de americanos são afetados a cada ano, de acordo com os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças, com sintomas como diarreia, cólicas, dor abdominal e febre.

As bactérias também são responsáveis ​​pelo desencadeamento quase um terço dos casos de uma doença paralisante rara conhecida como síndrome de Guillain-Barre.

Dissulfeto Diallyl é um  composto organosulfur  derivado de alho e alguns outros do gênero  Allium  plantas. É produzido durante a decomposição da alicina, que é libertado após trituração alho

Lu e seus colegas examinaram a capacidade de sulfureto de dialilo para matar a bactéria, quando ela está protegida por um biofilme viscoso que faz com que seja 1000 vezes mais resistentes aos antibióticos do que a célula bacteriana é flutuante. Eles descobriram que o composto pode facilmente penetrar no biofilme de proteção e matar as células bacterianas através da combinação com uma enzima que contém enxofre, mudando posteriormente a função da enzima e fechando efetivamente o metabolismo celular.

Os investigadores encontraram o sulfureto de dialilo e foi tão eficaz como 100 vezes o máximo de antibióticos eritromicina e ciprofloxacina e frequentemente iria trabalhar em uma fração do tempo.

Duas obras anteriores publicadas no ano passado por Lu e WSU colegas em Applied and Environmental Microbiology and Analytical Chemistry encontrado sulfeto dialil e outros compostos organosulfurados efetivamente matar importantes patógenos de origem alimentar, como Listeria monocytogenes e Escherichia coli O157: H7.

"Sulfureto de dialilo pode ser útil na redução dos níveis da Campylobacterin o meio ambiente e para limpar o processamento industrial de alimentos equipamento, como a bactéria é encontrada em um biofilme em ambas as configurações, "Konkel disse.

"Sulfeto Diallyl poderia fazer muitos alimentos mais seguros para comer", disse Barbara Rasco , um co-autor em todos os três trabalhos recentes e conselheiro da Lu para seu doutorado em ciência dos alimentos. "Ele pode ser usado para limpar superfícies de preparação de alimentos e como conservante em alimentos embalados, como batata, massas, saladas, salada de repolho e frios."

"Isto não só vai prolongar a vida de prateleira, mas também reduziria o crescimento de bactérias potencialmente ruins", disse ela.

A substância natural também pode ser derivada sem a introdução de produtos químicos nocivos artificialmente a sua capacidade de ruptura doença redutoras.

Ironicamente, muitos pesquisadores acreditam que os antibióticos pode ser apenas um dos vários fatores que contribuem para a obstrução intestinal em crianças pequenas.

Sobre o autor

Abril McCarthy  é um jornalista comunidade desempenhando um papel ativo relatar e analisar os eventos mundiais para fazer avançar nossas iniciativas ecológicas e de saúde.


Fonte: Wanking Times. 



Receita de chá :  excelente para garganta inflamada. 

Ingredientes: 

1 Lt de água 
1 Limão cortado em quatro  
2 dente de alho descascados 
10 gr de gengibre


Modo de fazer:

Em uma panela coloca os ingredientes e deixe ferver por 10 minutos em fogo baixo depois de fervido adoçar  com mel


Tomar  a noite antes de dormir. 

Eveline Grein Druziki 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...