sábado, 28 de setembro de 2013

NÃO ESTOU CRIANDO UMA SEITA POIS TODAS SÃO DANOSAS


Ao seu redor, não irá mais uma vez desenvolver-se uma seita?

Não, uma seita não irá se desenvolver. Ela não irá se desenvolver porque para isso existem alguns poucos pré-requisitos essenciais.

Um, é preciso um mestre, são necessárias as escrituras e as doutrinas, e também alguns adjetivos. E não apenas isto, é também necessário ter a insistência de que qualquer outra coisa que exista além disto, diferente disto, fora disto, está totalmente errado e somente isto está absolutamente certo.

Não, eu estou dizendo que chamo sannyasin a alguém que é sem qualquer adjetivo. E é difícil formar uma seita sem adjetivos. Uma seita não pode ser formada sem adjetivos. Eu estou chamando sannyasin a alguém que não pertence a religião alguma. Como você pode formar uma seita sem uma religião? 

Eu estou chamando sannyasin a alguém que não tem qualquer escritura religiosa, que não tem qualquer mestre religioso, que não tem templo, nem mosteiro, nem igreja, nem gurudwara (templo sikhi). Assim é difícil se formar uma seita. 

Nós devemos nos esforçar para que nenhuma seita se forme, porque as seitas têm causado mais dano à religiosidade do que qualquer outra coisa. A irreligiosidade não tem feito tanto mal à religiosidade quanto as seitas.

Osho, Krishna: The Man and His Philosophy, Número 22


''Não há despertar de consciências sem dor. As pessoas farão de tudo, chegando aos limites do absurdo, para enfrentar a sua própria alma. Ninguém se torna iluminado por imaginar figuras de luz, mas sim por tornar consciente a escuridão.''
- Carl Jung




sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Só pode ser livre a pessoa que aceita a responsabilidade de ser ela mesma .


Para ser totalmente livre, a pessoa precisa estar absolutamente consciente, pois nosso cativeiro está enraizado na nossa inconsciência; ele não vem de fora.



Ninguém pode impedi-lo de ser livre. Você pode ser destruído, mas, a menos que você deixe, a sua liberdade não pode ser tirada de você. Em última análise, é sempre o seu desejo de não ser livre que tira a sua liberdade. É o seu desejo de ser dependente, o seu desejo de negar a responsabilidade de ser você mesmo, que faz de você uma pessoa sem liberdade.



No momento em que a pessoa assume a responsabilidade por si mesma... E lembre-se de que isso não é um mar de rosas, existem espinhos também; não é açúcar no mel, existem momentos de amargura também.



A doçura é sempre contrabalançada pela amargura; elas vêm na mesma proporção. As rosas são contrabalançadas pelos espinhos, os dias pelas noites, os verões pelos invernos. A vida mantém o equilíbrio entre os opostos polares.



Assim, uma pessoa que esteja pronta para aceitar a responsabilidade por ser ela mesma, com todas as suas belezas, amarguras, alegrias e aflições, pode ser livre. Só uma pessoa assim pode ser livre.



Viva isso em toda sua agonia e em todo o seu êxtase — ambos são seus. E nunca esqueça: o êxtase não pode vir sem agonia, a vida não pode existir sem a morte e a alegria não pode existir sem a tristeza.



É assim que as coisas são — não se pode fazer nada a respeito. Essa é a própria natureza, o próprio Tao das coisas.



Aceite a responsabilidade por ser como é, com tudo o que você tem de bom e com tudo o que tem de ruim, com tudo o que tem de belo e com tudo o que não é belo. Nessa aceitação, ocorre uma transcendência e a pes­soa se torna livre.



Osho, em "Liberdade: A Coragem de Ser Você Mesmo"







quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Então, o que é a Matrix?



É um mundo artificial, onde os mágicos sociais criam realidades artificiais que são ilusão total.Um jogo onde muitos vem tentando encontrar a verdade e a realidade real. Um exemplo é os ataques as Torre Gêmeas. Dentro de um curto espaço de tempo a Matrix declarou que Bin Laden era responsável e logo depois o Iraque foi invadido. No entanto, a realidade real era mais sobre petróleo e expansionismo norte-americano no Oriente Médio. Para aqueles que dormem, a Matrix funciona bem. Neste mundo morno e distorcido Oswald foi o único atirador e o presidente Bush é um cristão nascido de novo,porque não há nada para se preocupar assim pode voltar a dormir.Na Matrix você trabalha como uma formiga na colônia para ganhar dinheiro para pagar os impostos ilegais e apoiar um sistema bancário que retira de todos nós uma vida próspera e relaxada.
A Matrix tem o gado e este está a dormir, convencidos de que precisam ter um governo enorme o lugar onde os impostos vão e também o que procura tirar nossos direitos mais e mais a cada dia. A Matrix já tem muitos de nós manipulados a pagar por nossa própria prisão, e contrario a isso eles permitem-nos o dinheiro para comprar o lote de seus produtos e voltar a dormir...Profundamente mergulhado em dívidas com hipotecas e contas intermináveis. 


Além disso, há também uma matriz religiosa lá fora, que criou instituições religiosas para nos manter como um gado submisso. É o mundo da multidão “Eu amo Jesus”. Nesta Matrix controlada que você nunca ouvi pregadores pregarem sobre o pecado, o inferno, a redenção do sangue, a ira de Deus, vinda do julgamento, e assim por diante. Nesta Matrix frequentadores da igreja pregam o curso único e dizem: "Meu Jesus não faria mal a uma mosca." Eles desfrutam da felicidade da ignorância bíblica e reagem duramente, se você tentar argumentar com eles. Eles amam o seu sono! 

A Matrix fornece todas as respostas para que as pessoas possam continuar a dormir. Britney Spears é totalmente sexual no palco, mas ela dizia que era virgem, assim que volta a dormir. Elvis Presley era um membro ativo da Sociedade Teosófica oculta, mas ele era um cristão, porque ele cantava canções sobre Jesus, para voltar a dormir. Afinal de contas ele era apenas um menino tímido do país. John Kennedy foi assassinado em um triângulo de atiradores, mas como todos sabemos, Lee Harvey Oswald foi o "atirador solitário", voltamos a dormir... O fato é que a Matrix controla tudo o que vemos e ouvimos.Todo o conhecimento é domínio deles. Não podemos descobrir coisas novas, porque o próprio fundamento de toda a ciência, história, física, etc é baseada em mentiras. Descobertas reais são suprimidas ou esmagada pela Matrix. Toda a verdade está escondida de nós. 

Os nossos governos a Matrix controla em cada aspecto de nossas vidas com as leis e intervenção em nossas vidas pessoais vai do nascimento à morte, são tributados, manipulados e totalmente controlado pelo governo. Este é um governo que é controlado pelo sistema bancário que usa a dívida nacional como arma de escravidão. A Matrix nos tem feito pensar que é nossos líderes políticos que nos levam à ruína, e que novas eleições são a resposta. 

Outro foco é o sindicato dos empregados que culpam as empresas como sendo as culpadas do desemprego. O fato é que tudo isso é uma cortina de fumaça da Matrix. É o sistema bancário, que rouba todos os nossos ganhos e uma melhor forma de vida. Jatos estão a viajar em nossos céus pulverizando nuvens brancas de produtos químicos que contem micoplasmas causadores de doenças. Nos infectando de tudo, de câncer de sintomas gripais. É um crime perfeito. Alguém morre de câncer, e não estamos alarmados, porque a Matrix tem nos convencido de que é natural e normal ficar doente e morrer de câncer. Os mestres da Matrix nos matam lentamente ao mesmo tempo ganham em lucros milhares de milhões de dólares com a venda de produtos farmacêuticos para uma sociedade dos crédulos na Matrix. 

No mundo real, não há uma cura para todos os cânceres, mas esta sempre está escondida se existe. Os mestres  Matrix nunca permitirá que se encontre uma cura, porque eles não querem matar a galinha que põe ovos de ouro de bilhões de dólares! Com os produtos químicos a pluviosidade é severamente reduzida o que são liberados também secam a umidade do ar. A Matrix nos diz que os governos e nenhum ser humano é gerido pelos anjos caídos e que o sistema bancário tem somente no coração os nossos melhores interesses. É como a vaca que pensa que um agricultor é tão bom porque ele se alimenta dela todos os dias e cuida bem dela. Enquanto isso agricultor está afiando a sua faca para quando o leite secar!


— Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho.
— Eu lhe mostro a porta, mas é você que tem que atravessá-la.
— Não acredito em destino. Porque não gosto da ideia de não poder controlar minha vida.
Morpheus Matrix

 Na Matrix você nunca faz perguntas. Nós somos os mudos o gado à espera de serem abatidos. Nós não sabemos isso porque fomos treinados a não pensar. . Temos sidos colocados para dormir pela política, religião e midias de massa. Estamos ocupados com o trabalho e não temos tempo para pensar. . Tudo o que temos tempo é para está assistindo propaganda de televisão que nos ensina que sexo e violência é a resposta para tudo. Por que se preocupar se os EUA querem a Amazonia?? Volte a dormir!!!! "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade nas regiões celestes." Eph 6:12 Ef 6:12 Eles usam suas línguas para enganar, o veneno das cobras estão sob seus lábios. E suas bocas estão cheias de amargura e maldições. No seu passado nada, mas ruína e miséria diante de seus olhos. Eles tomaram os corações e mentes de nossos líderes. Eles recrutaram os ricos e os poderosos. e eles nos cegou para a verdade. Nosso espírito humano está corrompido. Porque adoramos a ganância? Porque fora do limite de nossa vista, alimentando-nos empoleirado em cima de nós, desde o nascimento até a morte são nossos donos. Eles têm de nós, eles nos controlam, eles são nossos mestres. Acorde! Eles são todos sobre você e todos ao seu redor. 

"O filme Eles Vivem” 


Adaptado do original em stargods.org


Qual a finalidade da Matrix religiosa??

Fazer você desacreditar que o que ta dentro de você é o divino e impor uma salvação que não é real.
Alem de deixa-lo presa fácil sem espírito de vida e pensamento e transforma-lo um cordeiro a ponto de abate nas mãos dos açougueiros da matrix.










quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sobre a minha religião: a religião dos peixes




Ao longo da caminhada somos expostos a inúmeras correntes de pensamentos, doutrinas, teorias e afins. Não é só isso. Vivemos em dias difíceis onde o fluxo natural é baseado em consumo e imagem. Onde a estética está acima do conteúdo e as referências do “eu” fica a mercê do julgamento da media. Deixamos de ser indivíduos e viramos massa, coletividade, medíocres. Coloque tudo no pacote e veja o quanto somos intoxicados, o quanto nossos sentidos naturais de percepção ficaram entupidos.

Entre em uma sala com muitos sons. Você só ouvirá barulho e não discernirá nenhum.
Entre em uma sala com muitos cheiros. Será que conseguirá diferenciar cada um ou o que sentirá será a somatória de todos que criarão outro cheiro?

Olhe para uma paisagem carregada de cores imagens,a rua lotada de gente, a multidão na arquibancada e o que verá além do volume, da massa, do produto da somatória de muitos ?

Agora me diga: O que de melhor podemos extrair dos discursos religiosos, a não ser que façamos ao próximo o que gostaríamos que façam a nós. Que sejamos subversivos em relação a cultura vigente, como quem entende que não é a imagem ou o ter, mas é no ser, aquele que quase ninguém vê, que realmente somos ?




Qual religião estimula a ligação dos bichos que vivem na selva, da selva que cuida dos bichos, da natureza que -apesar de nós- nos cuida, alimenta e proporciona a vida no planeta ? Por acaso os peixes nas profundezes do oceano tem religião ? Qual a doutrina de um lobo no Oeste americano ou do cachorrinho que mora em nossas casas ? E aquela criança, cheia de simples doçura e percepção do que realmente importa, foi doutrinada em qual dos “ismos” ? Com que mentoria?

Somos parte disso e o software da fé (mente de Deus- como tem se falado por aí) já nasceu em nós. Nossa única tarefa é ver, escutar e perceber o que já está aí com simplicidade.
Eu falava da intoxicação a que estamos expostos só pra lembrar que essa é a causa pela qual acreditamos que são os ritos, doutrinas e “ismos” que nos levarão a algum lugar.
Me diga: que religião está além do que naturalmente posso ser e fazer por quem precisa ?

Preciso de uma doutrina pra saber o que é bom ? De um livro para entender o que é natural nos bichos, na natureza e em nós mesmos ? Que diferença faz se eu acredito que o céu é de ouro, algodão, se parece com um hospital ou se existe em um dos mundos paralelos ou se é dentro de mim ?

O que muda se chamo a Deus de deus, alá, o qualquer nome que pretenda dar? Muda o que além de nossas bobas ambições e tamanha capacidade de discutir, brigar e matar pelo que não tem a menor importância ?
Quer saber a verdadeira religião? Viva a vida com simplicidade, resgate o “dom” de ver que todos um dia já tivemos, subverta os conceitos do fluxo dos dias de hoje e perceba a vida como milagre com o coração cheio de gratidão.

O resto, o que sobrar e não fizer diferença, a isso chamaremos de religião. 

Por : Flavio Siqueira 





terça-feira, 24 de setembro de 2013

"DEUS? DESACREDITE"



Acreditar que Deus existe é um pequeno e tímido movimento da consciência. Acreditar em Deus é comprar o pacote cultural/religioso/ocidental sem discussão, sem questionar, sem enxergar. Nesse ponto os agnósticos estão um passo a frente.

É bem mais fácil acreditar em Deus do que desacreditar. No entanto, quem está disposto a se expor às implicações de identificá-lo dentro de si mesmo? Nem sempre é tranquilo reconhecer-se como morada de Deus, parte dele, nele, desvinculando sua percepção da necessidade de olhar para fora. 

Isso porque a primeira é corroborada pelo senso comum, pela nossa cultura, pela maioria que elegeu aquela figura de barba, feito a nossa imagem e desconfortável semelhança e, nele, pregou uma placa escrito "esse é deus. acredite ou vá para o inferno". "Pega bem" acreditar em Deus. "Pega mal" desacreditar. É como se todos fossem obrigados a crer do mesmo jeito, afinal, fomos moldados culturalmente para simplesmente acreditar, sem refletir, sem discutir, sem duvidar, sem respeitar espaços, sem dar atenção aos vazios. É bem mais fácil controlar pessoas, movê-las a viver em dogmas, segregando, separando, guerreando quando, sem argumentos, eu digo "é porque deus quer", "é porque deus me disse".

Interiorizá-lo é o inicio uma viagem solitária e de muitas desconstruções. É diferente de "acreditar". Eu posso ou não acreditar no que me dizem, mas quando a crença vira experiência você se enxerga diante de questionamentos até ontem inquestionáveis, percebe-se relativizando o que parecia absoluto, duvidando do que dizem estar fora de discussões, invertendo vertiginosamente a lógica do que antes acreditava, deslocando o olhar das pirotecnias que insistem em dizer "Ele está lá", diante da inevitável constatação de que "Ele vive aqui". Isso produz uma profunda e radical inversão de percepção de tudo, caotizando um mundo até então construído a base de crenças, não de consciência.

É colocar-se no contra fluxo, desprender-se da maioria, desvinculando-se de culturas, desfazendo-se de tradições, livrando-se de sistematizações que se esforçam para encaixotar o que não cabe em cartilhas, para apreender o que não lhes pertence, em ser voz do que não cabe em uma única voz, de ser donos do que está em mim, em você, em cada um de nós. Acredite: Isso nunca é fácil. Dói na grande maioria das vezes.

É sentir-se herege por um tempo, temer a própria loucura, achar que se contaminou, desviou, desagregou enquanto seus pares se apressam em julgar-lhe, em dizer " sei o que está por trás do que você diz" e se distanciam, se afastam, afinal, você se tornou perigoso. Sim, você se torna uma real e potente ameaça! Crucifica ! - gritariam se pudessem.

É muitas vezes ir contra as tradições da família, dos amigos, do cônjuge, dos grupos, afinal, estamos falando de um caminho de descobertas, de quebra de paradigmas, de profunda e radical mudança de percepção, com todas as implicações que isso acarreta. Acreditar em Deus é uma coisa, desvincula-lo do símbolo, dos dogmas, do nome "d-e-u-s", das fórmulas, das pré concepções, dos pré conceitos, dos limites, das descrições, dos códigos, das caixas, das propriedades e simplesmente enxergá-lo em si mesmo, dissolvendo-se nele, produtor de mistério, essência do ser, fonte de sabedoria e pacificação é outra completamente diferente, especialmente porque, diferente dos sistemas, enxergar Deus na gente nos torna livres, independentes e não sequestráveis por ameaças. Quem não se inquieta diante de um ser livre? Quem?


Portanto desacreditar em "Deus", esse dos códigos, torna-se necessário. Afinal, o que fazer quando percebeu que os passos, a voz, os movimentos sutis, mas constantes, suaves, eloquentes de Deus não vinham de lá, não estava fora, não se vinculava ao que aprendeu, mas vinha de dentro de você? Como voltar atrás depois que reconheceu-se parte de Deus, não Deus fora, não Deus lá, não Deus deles, não Deus nosso, mas Deus meu, em mim, aqui?

Nossas mentes podem fazer várias viagens, há muitas e muitas reflexões a serem feitas, processos a serem desenvolvidos, caminhos inimagináveis a serem trilhados, no entanto, acredito ser essa percepção o ponto de partida, a linha de chegada, o começo, o meio e o fim de todo entendimento, de tudo o que realmente faz diferença. 


do blog flaviosiqueira.com


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Primavera da alma



“A Assim como a primavera é muito amada pelas árvores, pássaros e peixes… Você não conhece sua primavera espiritual íntima.

Ela ainda não veio, você ainda não a convidou. A primavera exterior vem e vai, vem e vai, mas a primavera interior só vem e nunca vai. É uma primavera eterna. Suas flores são flores da eternidade.

Uma vez iluminado você fica para sempre iluminado. Não há nenhum modo de voltar atrás. Quão mais esplendorosa e quão mais milagrosa será a primavera interior! Mesmo a exterior é tão grande; a interior não é apenas quantitativamente grande, ela é também qualitativamente grande.

A busca da verdade é a busca da primavera interior.

Osho



sábado, 21 de setembro de 2013

Sementinha do bem. Os benefícios da Chia



" O médico do futuro não dará medicamentos mas envolverá os pacientes no cuidado da constituição física e da dieta e na causa e prevenção das doenças" Thomas Edison

Em todo esse processo, gradualmente estou adotando hábitos e vontades de alimentos diferentes e que estão aí pra ajudar na eliminação das gordurinhas, na aceleração do metabolismo e na busca por uma alimentação mais saudável. 

Um desses "alimentos" que tenho usado bastante é a Chia, Pelo excelente conteúdo nutricional, a chia ganhou a atenção de pesquisadores do mundo inteiro e entrou na dieta das pessoas que se preocupam com a boa forma física e a perda de peso. Conheça alguns dos seus benefícios:

– É grande aliada nas dietas de emagrecimento ou na manutenção do peso ideal, por ser fonte de fibras solúveis que formam um composto gelatinoso  no estômago, tornando a digestão mais lenta e  resultando num aumento de saciedade. Isso favorece uma melhor seleção dos alimentos nas refeições seguintes, bem como redução nas quantidades, uma vez que reduz apetite.

– Tem compostos bioativos com forte ação antioxidante, combatendo a ação dos radicais livres que levam ao envelhecimento precoce e também resultam no desenvolvimento de algumas doenças.

– Combate a constipação, ajudando com a boa saúde intestinal, isso também pela quantidade de fibras que fornece.

– A presença do ômega 3 também faz com que a chia seja um bom alimento para a saúde cerebral, já que esses ácidos graxos poli-insaturados são componentes da estrutura das células nervosas, podendo também melhorar a memória, reduzir a ansiedade e depressão.

– Ajuda a melhorar a resistência e rendimento de atletas, além da recuperação muscularno pós treino, isso por causa da presença de proteínas vegetais, ômega 3 e também a presença de minerais que são perdidos pelo suor.

Agora que você também já sabe os benefícios, que tal uma receitinha de uma vitamina diferente pro lanche da tarde usando a Chia?

Vitamina de Uva
Ingredientes:
200 ml de suco de uva integral 
50 ml de água
1 colher de sopa de chia
2 colheres de sopa de iogurte grego

Modo de preparo:
Hidrate a chia no suco de uva por 20 minutos.
Acrescente o restante dos ingredientes, bata no mixer ou liquidificador e delicie-se!





A chia pode ser encontrada em lojas de produtos naturais a granel ou supermercados. Estão disponíveis à venda em forma de sementes, farinha ou 
óleo. 

Fonte: Veja | Viver Bem







sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Coloque seu poder pessoal em ação.




O domínio do meu mundo interno vai me levar onde quero chegar no meu mundo externo.

Tudo que é possível tem que começar com as possibilidades criadas por sua mente. Sua visão pessoal coloca a vida em movimento, mas antes é preciso colocar o cérebro em movimento, depois vêm a ação, as oportunidades, os aliados, o golpe de sorte e tudo o que é necessário para que um sonho se torne realidade.


Todos os fatos de sua vida , são pessoais, tudo o que existe no mundo exterior existe porque você cria. Tudo é personalizado por você. Tem muitos personalizando a mesma coisa, surgindo a realidade coletiva, mas de qualquer forma TUDO é processo de sua sua criação da realidade.

Tomar consciência deste processo de criação e não ficar esperando que algo mude é o PASSO INICIAL para revolucionar sua vida, porque se você não fizer......NINGUÉM vai fazer.....não tem santo que mude!!!! Sua realidade é sua total responsabilidade.

Você pode mudar o que vê. O que você não vê continua com você. Se dar conta que o mundo externo é seu reflexo, que não existe outra explicação ou desculpa e tirar o outro da equação, ou seja, definitivamente parar de tentar entender o outro, mudar o outro, analisar o outro, é sua chave para o poder pessoal e transformação de sua vida.

Quando você acha que é algo ou alguém além de você, você esta inconsciente do seu poder de criação. Olhe para o seu corpo, olhe para a sua vida......é o seu poder pessoal em ação!!!!

Rosalia Schwark


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CALMA ! UM PASSO DE CADA VEZ!

Já reparou como tem gente que, diante de uma porta, uma possibilidade de mudança, uma chance para novas perspectivas, simplesmente responde “mas é difícil”? Costuma sempre ser difícil sim, é para todos. Nascemos, crescemos e aprendemos viver em um sistema que não valoriza a reflexão onde a sobrecarga é uma realidade em todos os sentidos e as distrações presentes em nossa cultura. Mas não estamos falando sobre dificuldades, sim sobre possibilidades.


Por isso, saiba: toda pequena conquista é uma grande conquista, cada pequeno passo um gigantesco passo, cada mínimo flash de percepção um profundo avanço. Não é preciso “chegar lá" com tanta pressa, não coloque angústia em sua busca, não sobrecarregue sua alma como se precisasse saber tudo o que nunca soube em tão pouco tempo, não se compare com ninguém. 

Calma! A pressa atrapalha, a angustia distrai. São portas para que entre em processos de autossabotagem, entregue a pensamentos incessantes, permitindo que sua energia seja sugada por sua pressa, pela incapacidade de se manter no hoje, por pensar que é difícil, que não vai conseguir. Você vai, se quiser. Só precisa perder o medo de posicionar-se no agora, entender que as “ferramentas” para sua evolução são os componentes da vida e sua capacidade de projetar significado nos acontecimentos.
Então um despertar nos invade e questiona "você é só isso?" "o que tem feito com sua vida?". É o suficiente para o passo a mais do dia, o pequeno avançar de consciência do momento até que um dia, não se sabe quando, há processos e processos, não é preciso pressa, nem angustiar-se por isso, mas, um dia acontece e a gente simplesmente acorda. 

Até lá sigamos vivendo o dia a dia e vencendo as batalhas cotidianas, presentes no hoje, atentos, vigilantes, sóbrios e felizes. Não há prazos. Nem sempre avançaremos, às vezes recuadas acontecem, mas até elas agregam na caminhada. Se permanecermos atentos, lá na frente entenderemos a razão. No fim das contas aprendemos que todos os processos serviram para alguma coisa, agregaram um pouco mais, nos levaram para onde deveríamos estar. Não se distraia. Perceba. Ande um pouco mais. Não se importe que seja pouco. Por hoje é suficiente. 


Por: flavio Siqueira




quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Onde existe felicidade e paz



"No coração das pessoas que tenho conversado, encontro sempre a intenção de encontrar a verdadeira felicidade, a verdadeira realização. As vezes este desejo se torna tão intenso, tão forte quanto um instinto de sobrevivência. 

Como você sabe, por sua própria experiência, a busca da felicidade pode tomar vários caminhos.

De modo instintivo, ela pode ser pela via do prazer, do conforto, da segurança, ou uma busca de alguma posição social. Normalmente, quando nós realizamos algum nível de sucesso em termos de prazer, conforto, segurança, e posição social reconhecemos que isto não é a verdadeira satisfação, e em termos de profundidade nós reconhecemos que nada disso realmente satisfaz esse desejo profundo, pela verdadeira felicidade.

Nós podemos ter momentos de belas revelações, e certamente momentos de prazer, e normalmente existe sempre o medo de que nós nunca encontraremos a paz permanente, ou a verdadeira felicidade. Ou então, nós tememos perder a paz e a felicidade conquistada, e nos submetendo a situações desagradáveis de aprisionamento, onde estamos constantemente nos reprimindo. Geralmente nós sentimos uma profunda desconfiança de que a felicidade e a paz sejam realmente possíveis.

Às vezes, em uma vida abençoada, nasce o chamado pela busca espiritual, a busca de Deus, a busca da verdade. Nós reconhecemos isso como o "deixar o controle". Nós colocamos de lado aquilo que chamamos de "existência mundana" e nos voltamos para a vida espiritual.
Infelizmente, as mesmas condições que direcionaram a vida mundana, geralmente surgem na vida espiritual, tais como a busca pelo prazer espiritual, conforto espiritual, conhecimento espiritual, ou segurança espiritual. Cedo ou tarde, você se torna desiludido com essa busca também.

Você encontra prazer, óbvio. Você alcançará momentos de êxtase. Você se sente seguro quando sente que Deus ou a verdade está presente, e é confortado quando sente que nunca esteve separado dele, então você vai continuamente acreditando que encontrará esta segurança em algum lugar, que encontrar a Deus, baseado em fé ou esperança de que Deus lhe dará a sua felicidade. Esta fé, ou esperança é baseada numa compreensão infantil de quem Deus é - alguma coisa, alguma força, algum lugar -que lhe proporcionará prazer, conforto e segurança eternos.

Descobri que realmente é impossível de se encontrar a felicidade.

Enquanto você ficar procurando felicidade "em algum lugar" você está negligenciando onde a felicidade está. Enquanto você procura por Deus em algum luItálicogar, você está negligenciando a essência verdadeira de Deus que é onipresença. Quando você procura encontrar a felicidade em algum lugar, você está negligenciando sua natureza verdadeira, que É felicidade. Você está negligenciando a si mesmo.

Convido você a parar de negligenciar a si mesmo, e simplesmente, radicalmente e absolutamente SER - coloque de lado por um momento todas as suas idéias de onde Deus está, ou onde está a verdade, ou onde você está. Pare de procurar para qualquer lugar. Pare de procurar, simplesmente SEJA. Não estou falando de paralisação, ou transe hipnótico, mas ir profundamente em direção ao silencio do seu coração onde a revelação da onipresença pode se revelar como sua verdadeira natureza. Estou propondo que permaneça na pura presença. Não criá-la, nem convidá-la, mas simplesmente reconhecer o que está sempre aqui, onde você sempre está, onde Deus sempre é.

Neste momento, sua busca pára. Mesmo que esteja buscando por paz e felicidade nos relacionamentos, em um emprego melhor, o mesmo em um mundo de paz, apenas por um momento pare absolutamente. (...) Uma vez que descubra esta dimensão de paz, tudo o que depois você venha a se empenhar, buscar, realizar na sua vida, tudo será banhado por esta descoberta interior. Então, naturalmente você levará esta descoberta ao mundo, á política, e a todos os seus relacionamentos.

Esta descoberta é infinita, e possui complexas ramificações, mas a essência é extremamente simples. Se você pára suas atividades, mesmo por um instante, e simplesmente fica imóvel, em silencio, irá reconhecer o mais profundo espaço do seu ser que é a própria felicidade e paz em si mesmo.

Por causa desses condicionamentos, nós normalmente perdemos esta dimensão da paz com as racionalizações como: "Sim, mas e sobre a minha vida? Tenho responsabilidades. Preciso me manter ocupado, O absoluto não está tem relação com a minha existência".
Estes pensamentos condicionados apenas reforçam mais pensamentos condicionados. Mas se você se dispõe a um momento de reconhecer a paz que é sempre viva em você, você então tem a chance de escolher a verdade que permeia todos os seus empreendimentos, todos os seus relacionamentos e todas as circunstâncias da sua vida. Isto não significa que sua vida não terá mais conflitos, desafios, dores, ou sofrimentos. Isto significa que você será capaz de reconhecer o santuário interior onde a verdade do Ser é presente, onde a verdade de Deus é presente, independentemente das circunstâncias psicológicas, mentais ou emocionais da sua vida.

Trata-se de um convite direto ao centro do Ser. Onde em apenas em um segundo é possível se reorganizar e reconhecer a vastidão ilimitada, e eterna e divina verdade de Si mesmo."

Gangaji






terça-feira, 17 de setembro de 2013

Intervenção alienígena na Terra

Mudança da consciência de Gaia para a Quinta Densidade foi cronometrado e não apenas para a evolução contínua da terra, mas também para lidar com uma consciência opostas que interveio no caminho evolutivo natural do planeta. Agora, como o despertar da humanidade se acelera, a tampa está começando a se levantar sobre esta intervenção. Apesar de que as  almas ainda iram ser sensível ao que foi anteriormente um assunto tabu,  'divulgação'  agora está começando a acontecer. Eu tive muitos encontros íntimos com esta energia. Quanto mais as pessoas  se desdobram em múltiplas dimensões, ele se sente bem para explorar mais profundamente como que a consciência está limitando as pessoas e o que podemos fazer para anular os seus efeitos ...

O erro inicial

Conexão com a consciência benevolente chamou a minha atenção para o que eu chamo de 'o erro original ". É algo que aconteceu no amanhecer do universo físico onde a consciência tomou a forma, tornou-se auto-consciente e capaz de ler o fluxo de manifestação. Há um problema com isso. Devido a essas frequências mais altas manifestação acontece na velocidade do pensamento, então o risco é você moldar a realidade antes do que está destinado a acontecer verdadeiramente sem desenrolar por si só. Falta de confiança, controle, "brincar de Deus", sendo muito investido fortemente no material era para mim o "pecado original".

É esta dinâmica que criou um poderoso afetar cármico através do universo manifestado em que todos nós estamos vivendo com:

a exploração da criação divina 
ainda não ter sido apanhado no desejo de levar intenção.

Tem sido um tema central da criação. Aqui na Terra é manifestado no clássico "Adão e Eva" história - ficou muito investido fortemente na fisicalidade, perdido como nós consumimos da maçã. Por algum tempo, os elementos da comunidade espiritual dominante foram apanhados na tentativa de 'realidades mais abundantes "manifesto ou a intenção e imaginar o que eles desejam. Para mim, este é claramente um reflexo desse "pecado original", que está sendo jogado para fora através do universo manifestado. Ele joga bem nas mãos da intervenção. Chegou a hora de descascar este véu de ilusão. 


Uma antiga raça colonizadora

Na Terra, o universo tem se manifestado neste espelho cármica na forma de uma antiga aliança colonizadora - uma consciência de oposição - que surgiu a partir de outras constelações no cosmos. É o seu padrão inerente a colonizar, limpeza étnica, explorar e controlar outras espécies, assim como a humanidade faz ovelhas, porcos e gado. Trabalhando sub-repticiamente nas sombras, é bem compreendido  as avançadas técnicas de engano . Para aqueles que gostam de explorar, investigar profundamente além da negação, você pode ver os efeitos ondulantes direito em toda a nossa sociedade exploradora e injusta (que é secretamente influenciar a liderança em muitas áreas da política e empresas).

Na verdade, a sociedade é tão injusta, tão desigual e tão destrutivo para o nosso meio ambiente, você teria que perguntar a eles se foi propositadamente concebido dessa maneira? Como pode ser outra coisa senão uma conspiração, quando apenas um por cento da população possuem a maior parte da riqueza à custa do outro noventa e nove por cento? Existe uma agenda alternativa, sintético esta Consciência Opondo-se tem em mente? 

Considerando-se mais avançado e ter a capacidade de intervir quase à vontade, eles moldaram o próprio tecido da sociedade, mostrando tanta consideração para a humanidade como a nossa cadeia alimentar industrial faz para animais. É um espelho que somos todos convidados para digerir completamente.

A humanidade não está sozinha no universo e é, ainda, imaturo em um sentido cósmico. O que agora precisa ser digerido com um senso de urgência, é que a humanidade está enfrentando uma grave ameaça, um desafio para ele é a soberania e liberdade como seres integrais. Um profano, entre aliança dimensional vem trabalhando nos bastidores, nas sombras, puxando as cordas de autoridade, a sua agenda para hibridizar novas formas físicas aqui na terra. Embora vigorosamente rejeitada por Gaia, a intervenção estrangeira ainda existe no campo de energia em torno de nós - eles são os 'mecânica' da matriz em que vivemos.

Apesar de haver muita especulação sobre o seu propósito é adquirir recursos importantes, tais como o ouro, isso é apenas em parte verdade. Na minha experiência direta, sua agenda tem sido primordial para sintetizar um veículo físico que poderiam encarnar aqui na Terra, sendo este um ambiente muito desafiador para sua forma interdimensional atual. Homo Sapiens tem sido um palco dentro dessa agenda. Seu objetivo parece ser o de criar uma espécie subservientes sutilmente que podem ser controlados e mais hibridizada. Pelo menos isso é o efeito inegável e na sociedade, a sua agenda está a ganhar ritmo a cada dia que passa.

A intervenção está sendo envolvida

Felizmente, existe uma vasta gama de energia cósmica agora  reunir e em torno do planeta Terra, para trazer a consciência para a humanidade, para desafiar e romper a intervenção. A mensagem está sendo deliberadamente transmitido que tal controle e manipulação não tem futuro final; realinhamento com a fonte e o fluxo natural é a única maneira de alcançar a paz e a harmonia duradoura com a vida.

Depois de ter conectado através de "o éter", muitas vezes com os principais elementos de dimensões superiores desta intervenção, observo um realinhamento definitivo que aconteceu nos níveis mais elevados de consciência. O sucesso fez com que esses elementos para realinhar e agora eles parecem bastante gentil e benigna. Dito isto, mais abaixo, ainda há resistência que precisa ser amaciado.

Um leopardo não muda suas manchas durante a noite. E há muitas camadas de intervenção. Todo sistema que temos vindo a depender da sociedade é sustentada por esta matriz grade energética. Vai levar tempo para enfrentar as várias camadas e descontrair-los, mas a benevolência agora está trazendo fortemente suas energias para suportar. E as pessoas com cada ajuda, confronta a intervenção dentro do seu próprio ser, ligando para o seu eu superior, e trabalhando para incorporá-la totalmente.

Assim, com o resultado de 2012   Gaia está centrada na quinta densidade , é perfeitamente oportuno que a intervenção está começando a ser quebrado e  pelo menos um pouco da Consciência oposição agora está começando a sair, o que é um sinal muito positivo. No entanto, ainda há muito para acontecer. O futuro da Terra 3D trava ainda na balança. Esta intervenção está intimamente entrelaçada com a psique humana, que cada pessoa ascendente deve trabalhar para desvendar.

Assumindo total responsabilidade

Também é de vital importância para perceber que, enquanto seria totalmente compreensível para julgar, culpa e raiva projeto, que seria completamente contraproducente. A humanidade só terá  esta Consciência Opondo-se, em primeiro lugar por causa de sua incapacidade de aceitar a vida como ela era na Terra sem tentar controlá, manifesto, colonizar e industrializar. É próprio carma de não aceitação e falta de confiança que chamou a intervenção da humanidade. É um espelho do "erro original" que falei anteriormente, mas jogado em um "Adão e Eva" maneira muito humana:

tornar-se demasiado absortos na manifestação - o físico - e, portanto, desconectar-se do sentimento de espírito eterno.

Então, as pessoas são convidadas a assumir total responsabilidade e propriedade de sua situação, para realinhar e trilhar o caminho espiritual. Ascensão é a solução. Enquanto o DNA humano pode ser reparado ao longo do tempo e evoluir para uma nova forma, uma situação insustentável foi criado aqui na Terra 3D. A solução de Gaia tem sido central na 5D e agora limpa sua terceira densidade.

A questão é como a humanidade pode beneficiar e trabalhar com este realinhamento? Em suma, a resposta é a trilhar o caminho dos cinco gateways na quinta densidade, como já descrito na  filosofia do núcleo Openhand .

Dentro disso, uma compreensão mais completa da limitação de que tenha sido impostos deve ajudar a acelerar a situação.



Implantes de energia

Eu apresentei o tema de implantes de energia neste artigo ... Remoção de implantes de energia . A maioria, se não todas as pessoas carregam estes em algum grau. O implante reptiliano afeta a consciência do sistema digestivo, ligando para o núcleo da humanidade de 'lagarto cérebro. Através desta implantação campo de energia, é possível dar forma a uma agenda paisagem que a alma fica fragmentado e desviado. Um filtro de realidade ilusória é criado. Assumimos comportamentos e vícios, que são tão comuns porque, a maioria aceita como normalidade. A humanidade foi programado para aceitar o comportamento consumista de exploração que não serve para nós, nem para os ecossistemas naturais do nosso planeta.

Cada vez mais, as pessoas estão se tornando conscientes destes implantes como aumentar a sua vibração, reintegrar a alma e, assim, aumentar a sensibilidade interna. Os implantes podem ser experimentados como dores de cabeça, enxaquecas ou 'zumbindo' na cabeça durante a meditação, um  vórtice girando sobre a coroa, uma contração aperto no plexo solar; impulsos diretivos conflitantes que mascaram a força autêntica da alma, e por incongruente transtornos alimentares, para citar apenas os principais sintomas. É por isso que, por exemplo, quando andamos o caminho da alma, que é fortemente orientado para rápido, limpar e purificar internamente, a fim de que possamos aumentar a nossa vibração, aumentar a sensibilidade energética e, assim, recuperar a soberania pessoal.

Fundamentalmente, uma vez que você se tornar consciente desses implantes, você já está habilitado a removê-los. Isso acontece naturalmente, seguindo a voz interior cada vez mais insistente da alma. Se seguirmos o caminho da purificação, e realinhar  a alma, então, chega um ponto em que as entidades não podem mais ser sustentada em seu campo. Depois de se tornar consciente de como eles estão trabalhando, a aplicação de uma intenção deliberada de removê-los normalmente funciona por si só. Você simplesmente tem que abrir seu coração para a assistência de benevolência - especialmente os reinos angélicos - e pedir-lhes para ir. A chave é perceber que eles vão quando estamos totalmente aceitar e não julgar, que realmente não precisa deles para sair. Assim, a ligação cármica está quebrado. Perdão acontece e não há mais nada para eles agarrar.


Assistência Cósmica

Felizmente, a humanidade não está sozinho em sua jornada épica. energias Cósmicas de benevolência se reuniram em uma grande força neste momento crucial para ajudar. A Consciência de Cristo (e não de tipo religioso) está ativando no coração das pessoas. É a força de uma verdade maior, um senso de discernimento retidão e sem julgamento. E peopple pode intensificar o efeito desta benevolência por chamar a atenção da mente e no coração: por sentir o que quer que realmente aconteça  a seguir e se alinhar com isso.

A humanidade chegou a um momento crucial de sua história. O futuro para muitos está na balança. Agora é a hora de sacudir as ilusões sonolentos do passado. Apesar do que aconteceu até este ponto, todo mundo que pode convocar a vontade interior para continuar, é capaz de sucesso.

Ascensão é aberto a todos, com a coragem e a convicção para escolhê-lo verdadeiramente ...  Escolhendo Ascensão.

Abra 
( Chris Bourne)

Sobre o autor

Chris Bourne  - Na idade de 40, eu me envolvi em um acidente de carro fatal em que eu pensei que  iria certamente morrer. Isto precipitou rendição interna total e uma reconexão rápida, com a força da vida consciente através de todas as coisas.

De repente me vi capaz de experimentar e contemplar através de  múltiplas dimensões da realidade  para ver o propósito mais profundo da própria vida. Foi então que eu comecei a perceber totalmente o meu verdadeiro motivo para estar aqui.

Durante o acidente, o tempo parecia lento direita para baixo e fui guiado de volta através de momentos importantes da minha vida. Eu estava percebendo que a cada momento de nossas vidas, mas tem um propósito subjacente - para revelar um aspecto da verdade sobre nós mesmos para nós mesmos. Eu estava começando a dissolver todas as crenças e valores da nossa sociedade que tinha condicionado dentro de mim.

Este foi o meu despertar inicial para a consciência unificadora mágico da alma. Durante os oito anos que se seguiram, foi guiado através de quatro outros "portas internas  "de consciência. Eu já cheguei a conhecer o processo de como as cinco expansões importantes em nossa jornada de Iluminação e final da Ascensão em vida multi dimensional  - a nossa herança divina.

Meu expansão da consciência, porém, não termina aí. Ele continuou a florescer e expandir. Fiquei ciente de  altamente evoluído, a presença benevolente, trabalhando com o tecido da vida desde a aurora do tempo em si. Eu vim a conhecer este  grupo de nove  intimamente. Ele orienta a minha vida e é a base de si.

Fonte: Waking Times
Tradutor : Google. 

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...