quarta-feira, 4 de março de 2015

Deixe que sua Alma faça a Cura:

3 Maneiras de desenvolver suas habilidades de Cura Intuitiva.

A intuição é a sabedoria interior  não é julgado pela mente racional. É Ela a pequena voz silenciosa que é difícil de ouvir, se você não está acostumado a ouvir - ele fala através de sonhos, ou espontaneamente como palpites ou instintos, impulsos fortes, sensações físicas ou memórias. É por isso que eles são fáceis de perder, e mais fácil demitir. A intuição desempenha um papel especialmente importante na cura, então aqui estão três maneiras de começar a desenvolver sua própria intuição cura.

Por : Mindvalley Academy

Você já pensou em combinar intuição com tratamentos médicos para promover a cura? Cura intuitiva é nada de novo, e você pode aprender a se tornar seu próprio curador intuitiva. A intuição é acessível a todos, até mesmo os céticos.

Mas em primeiro lugar - por que se preocupar com a cura intuitiva?

Se você olhar para o corpo como uma manifestação física de energia, faz todo o sentido para limpar sua energia e restaurar a saúde e harmonia com a mente / corpo / alma, onde um conceito afeta diretamente os outros.

Ouvir sua voz intuitiva.

A sabedoria interior que não é julgado pela mente racional é uma pequena voz silenciosa que é difícil de ouvir, se você não está acostumado a ouvir. Não é uma voz em que as mensagens geralmente não vêm na forma de palavras - eles normalmente vêm em sonhos, ou espontaneamente como palpites ou instintos, impulsos fortes, sensações físicas ou memórias. Essas mensagens podem vir em um flash. É por isso que eles são fáceis de perder, e mais fácil demitir.

Se você foi criado(a) com uma firme convicção de que a medicina pode curar tudo o que há de errado com o corpo, você está perdendo a oportunidade de fazer engenharia reversa do problema e tratar a causa. Faça isso e os sintomas geralmente desaparecem por conta própria - ou se eles já são graves, vai melhorar, dando uma melhor chance medicamentos para aliviar os sintomas.

Confiando em sua intuição.

Aprender a confiar em sua orientação intuitiva vale muito a pena!

A Alma comunica através do corpo para o teste muscular é uma ótima maneira de aprender a "ouvir" e confiar em sua intuição. O corpo não mente! É um fato bem conhecido que os seus pensamentos e emoções afetam diretamente a saúde do seu corpo. O poder de sua mente se traduz em vibrações energéticas que quer criar força e bem-estar, ou fraqueza e mal-estar. No Muscle Teste ergométrico (parte 4 de Kit Breakthrough Energetic livre de Christie Marie Sheldon ), você pode tentar um exercício como este: pergunte a si mesmo uma pergunta sim / não e assistir a resposta do seu corpo, que é completamente fora de seu controle consciente. Esta orientação intuitiva não vai orientar você errado. É o seu Eu Superior falando com você, depois de tudo!

Mesmo se a informação que você recebe parece irracional (como não tendo um trabalho lucrativo por causa de uma forte sensação de que é errado para você), confiar nele. Só você - isto é, o seu Eu Superior - sabe o que é absolutamente o movimento certo para você e não se esqueça - tudo o que você faz que é errado para você, tem consequências que podem manifestar angústia como físico.

Todas as suas escolhas têm conseqüências que afetar positiva ou negativamente a sua saúde . Você pode não estar consciente desta ligação, mas ele está lá. Está tudo acontecendo em um nível energético que você pode sentir - se você estiver em sintonia com ele. Portanto, preste mais atenção aos seus sentimentos, insiste, palpites e sonhos, e você vai ser guiado para tomar melhores decisões.

3 maneiras de desenvolver suas habilidades de cura Intuitiva

Os passos seguintes irão ajudá-lo a curar a partir de dentro, abordando a causa.  Mas antes de começar - é importante acreditar . Sem a crença em suas habilidades de cura intuitiva, você não vai conseguir os resultados que deseja. Crença intensifica e amplia a energia que você está transmitindo, enquanto a dúvida eo medo diminui.

Sua Alma fala com você através de seu corpo.Sua Alma fala com você através de seu corpo

1. Torne-se consciente de pensamento negativo padrões, crenças e pontos de vista.
A mídia tem um hábito terrível de colocar um giro negativo sobre os acontecimentos mundiais, e que a negatividade pode ser altamente contagiosa.

Você pode até não perceber o quão prejudiciais à própria pessoa são as suas crenças. Suas crenças literalmente muda a estrutura do seu DNA - que é a forma como a energia é poderosa! Você vai notar, por exemplo, que as pessoas que estão "em amor com a vida" tem uma energia vital que permeia seus corpos - eles podem ter cem anos de idade, mas ainda tem uma qualidade atemporal incrível ... enquanto as pessoas na casa dos trinta que estão cansados, negativo e entediado olhar velho e desgastado. Você não pode separar o corpo da mente!

2. Conheça melhor o seu corpo e ouça-o. 

É fácil ignorar o que se passa no interior, porque não há que muitas terminações nervosas no interior do corpo, pois há do lado de fora. O sistema digestivo vai sobre seus negócios tranquilamente e fora de sua consciência, mas é aqui que muitas doenças começam a manifestar os sintomas  físicos. O que afeta o sistema digestivo? Você adivinhou - sua mente. É claro que é de vital importância para cuidar de seu corpo com alimentos nutritivos, exercício e sono, mas  a toxicidade mental e emocional é ainda mais desastroso a longo prazo ! 
Conheça o seu corpo! Você sabe como você se sente quando as coisas estão indo bem e você se sente feliz. Este é o estado natural das coisas. Se você está se sentindo letárgico, tem problemas digestivos, um sentimento "ruim" "sem motivo", até mesmo uma ligeira sensação de que algo não está certo ... não ignorá-lo! Observe o estado correspondente mental / emocional e fazer correções. Você está estressado? Deprimido? Preocupado? Irritado, ciúmes ou ressentido? Ansioso e com medo? Estes são estados emocionais muito destrutivos!  Medite, obtenha orientação de seus guias espirituais e anjos, e fazer o que intuitivamente te faz sentir bem.

. 3  Agora que você está ciente da poderosa relação de causa e efeito entre a mente e o corpo, você pode tomar medidas para  curar o corpo:

Cura de dentro usando cura intuitiva

Medite para aprender a controlar seus pensamentos (substituindo, pensamentos negativos auto-destrutivos com pensamentos positivos de alta vibração, pensamentos e emoções amorosas positivos são a cura;. evitar as baixas vibrações de pensamentos e emoções negativas!

Aprenda a tirar para fora ondas de emoções negativas (não negue emoções, mas não se apegue a eles - senti-los como você se sente uma brisa na sua pele e deixá-los ir  facilmente).

Visualize-se em perfeita saúde - ou seja, emocional, mental, física e espiritual! 

Veja' o ideal você no olho da sua mente.

Faça mais das coisas que intuitivamente faz você sentir bem sentir bem, e menos dos que não o fazem. Qualquer coisa que se sente bem, cria uma vibração mais elevada e promove a cura. Qualquer coisa que se sente mal ou ruim, cria o efeito oposto.

Habituar-se a orientação intuitiva pode levar um tempo e prática. Agora que você sabe como funciona a cura intuitiva, você pode melhorar sua saúde e bem-estar a partir de dentro para fora!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...