terça-feira, 31 de março de 2015

A maior fonte de riqueza se encontra no desprendimento.

Por: Rosalia Schwark
O que significa tornar uma coisa " minha" ?
Meu anel, minha casa, meu namorado, meu dinheiro, minha funcionária, meu carro, meu corpo.... E se algo meu é perdido? E se algo meu se desliga de mim? E se algo meu se deteriora?
Nasce o medo da perda. 
Nasce o sentimento da posse. 

E essas duas coisas, infernizam o bem estar e a saúde mental de qualquer pessoa
Ainda que a afirmação seja aceita, trata-se, no fim das contas, de uma ficção. A maioria somente se dá conta disso ou através de muito trabalho espiritual ou no leito da morte ao constatarem que nada que é exterior, nenhuma coisa, jamais correspondeu a quem eles são. Todo o conceito de propriedade acaba se revelando sem menor sentido.

Se você for capaz de desenvolver um bem estar interno desapegado de coisas externas, você adquire liberdade e poder juntos.
Você não é mais vulnerável. Você não é mais prisioneiro daquilo que não pode controlar. Você neste momento GANHA TUDO porque na verdade não precisa de nada. E ao não precisar, se torna muito atraente.

Quando falo para muitas pessoas, desista da busca, desista do controle, desenvolva dentro de você e com você , um sentimento de paz e de completude. Quero dizer, curta a vida e o que está disponível para você, neste momento.Este estado de bem estar produz a vivência de riquezas externas que chegam continuamente e quando partem é para criar espaço para novas riquezas serem experimentadas.

A maior fonte de riqueza se encontra no desprendimento. Quanto mais você permite o movimento de ir e vir, sem o senso de propriedade, maior o retorno. 
Ter mais é sinônimo de permitir mais. 
Deixe que venha e deixe que vá. E assim a liberdade e o poder se instala.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Atraia saúde, riqueza e paz enquanto você dorme



Quando entendemos que os nossos pensamentos controlam a nossa vida,
 e que a única coisa que temos que controlar é a nossa maneira de pensar, 
adquirimos um poder que é quase milagroso.

Música para dormir e afirmações de Louise Hay




sábado, 28 de março de 2015

Sofrimento

Osho

Não há sofrimento no crescimento em si. Ele vem de sua resistência ao crescimento. Você cria esse sofrimento porque está resistindo, não permite que o crescimento se dê naturalmente, está com medo de prosseguir, então se entrega apenas pela metade. É daí que surge o sofrimento, pois você fica dividido. Uma parte de você coopera e outra parte é contra o processo, opõe uma resistência. Esse conflito interno cria o sofrimento. Então, deixe de lado essa ideia que muitas pessoas têm, de que é necessário sofrer para crescer. Isso não tem o menor sentido. Coopere totalmente, e não haverá sofrimento algum. Deixe-se levar e, em vez de sofrer, você terá prazer. Todos os momentos serão momentos de êxtase e bênçãos.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Em busca do amor...

Por: Flavio Siqueira 
Estamos todos em busca do amor. Não sabemos ao certo onde está e por isso buscamos. Que busca incessante! Não é a busca de um único homem, uma única mulher. Não se limita aos seus sucessos ou fracassos, a necessidade de conectar-se, de estar perto, de preencher o vazio tão grande; abismo do amor.
Nossa busca é a busca de todos.

Dos pais que ainda tateiam no escuro e continuam tentando, os filhos, distraídos, não sabem que viverão à procura de algo, cercados de almas ansiosas por serem encontradas. Esperamos ser encontrados.
Nossa busca é a busca pelo encontro e o encontro é o descanso de ser. Queremos amor como porta, como céu, como ar. Amor que nos coloca para fora e convença à felicidade. Amor liberdade. Ser quem é.

Ser no outro, na outra, naquilo, lá, no espaço que é apenas reflexo, no lugar que é projeção, ser quem é enquanto fugimos, enquanto buscamos, incessantemente, quase em desespero, enquanto não somos encontrados.
Amor é encontrar-se. É descansar, cessar a busca, deixar ser amado. A pressa é sede, a sede é vazio, o vazio é saudade de ser quem somos. 

Amor é quando perdemos o medo de cair e mergulhamos no desconhecido. É perder o controle.Nossa busca pelo amor é a busca por nós mesmos. Até que haja descanso, até que aquietemos e deixemos de fugir. Perder o medo de sermos amados. Apenas deixar que o amor nos revele, nos mostre quem somos, nos livre da busca, nos coloque no chão.

segunda-feira, 23 de março de 2015

A gratidão é o " pedal acelerador" da lei da atração.

Por: Rosalia Schwark
Temos grande facilidade de ficarmos estagnados, porque por um sistema de proteção natural, tendemos a analisar a problemática. Ou melhor, acreditamos que se nos debruçarmos sobre o problema , assim como um cálculo matemático encontraremos a solução. O cérebro é uma Usina química, no momento que você coloca sua atenção em algo ,ele busca por cascata associativa o arquivo com informações no mesmo nível e produz a química que libera a criatividade ou a paralisação.Muitas vezes estamos paralisados com a química do cortisol - excesso de adrenalina. Nos agitamos, fazemos um monte de coisas, mas os resultados são os mesmos. Não existe um movimento real.
Não se resolve um problema no mesmo nível que ele foi criado. Revela Eisntein. Você precisa se desligar, trocar o foco. Neste momento sua usina muda de padrão e a criatividade brota.
A duas semanas atrás, escutava um amigo me contar da sua separação, faziam quatro meses que seu assunto predileto e repetitivo eram os motivos do término. Nos negócios como estavam seus resultados ? Sua saúde ? Novas possibilidades? ZERO.

Vamos acelerar essa vida? 

1º - Olhe ao redor, quais são os motivos que você tem para apreciar a sua vida? Veja o mundo que beleza, olhe a sua cidade, olhe ao redor.....veja quanta vida lá fora....você respira...que maravilhaaaaaaa!!!!!

2º- Abandone as explicações. Seja grato por tudo que passou. Seja grato pelas oportunidades. Seja grato pelo homem/ mulher que se tornou. Saiba que sem esta experiência você não tem história.

3º- Vença a tendência de voltar ao passado, apreciando o momento presente e agradecendo.

Faça esses passos simples e mágicos, para botar o pé no acelerador em direção a coisas novas e boas.
Ele fez, ele fez.....e já está voando para novas terras. Boa viagem meu amigo querido!!!!

sábado, 21 de março de 2015

O perdão não tem absolutamente NADA a ver com obrigação. Tem a ver com opção:

Por: Flavia Melissa 
P: “Flavia, percebo que existe uma “obrigação” para perdoar as pessoas. Temos que perdoar, pois esse sentimento é um “veneno” para nós mesmos. É o que eu sempre escuto e leio. Mas o que fazer quando a pessoa não faz questão de ser perdoada? Alguém te magoa muito e simplesmente não demonstra se importar, e muito menos faz questão de receber o seu perdão. E pior, quando é alguém que você precisa conviver diariamente!”.

R: Quando recebo uma pergunta como a sua, vejo o quão profundamente temos enraizado em nós este sistema de crenças que nos coloca sempre em uma posição de “ter que” um monte de coisas. Na semana passada respondi uma pergunta de teor semelhante, e vou reescrever aqui um parágrafo que explica com bastante franqueza e transparência o que penso sobre toda e qualquer obrigatoriedade:

Em primeiro lugar, você não “tem que” nada.Você não tem obrigação nenhuma nesta vida. Você não precisa de nada. Ou melhor, precisa: você precisa respirar, comer, beber, dormir e fazer as suas necessidades – números 1 e 2. É disso que você precisa. Você não precisa de mais nada, todo o resto é escolha. Então, quando você diz que “temos que perdoar” pois este sentimento é um veneno para nós mesmos, eu te digo que nós não temos que perdoar. Perdoar é uma escolha.

sexta-feira, 20 de março de 2015

O perdão não é para o outro....

Por : Flavia Melissa
O perdão é a única forma verdadeira de libertação e felicidade. Como você lida com isso em sua vida? Você é desses que acha que perdoar significa assinar embaixo o quanto você foi idiota? Que, se perdoar, vai praticamente estimular que o outro continue agindo como agiu, sem mudar sua atitude? Você acha, no fundo no fundo, que o outro tem que "se redimir" de alguma forma dos atos cometidos para que, então, mereça ser perdoado??
BULLSHIT!!! O perdão não é para o outro. O perdão serve apenas para quem perdoa. O perdão consiste em uma escolha consciente de não mais sofrer por algo que aconteceu e que, infelizmente, não vai mudar. Não existe máquina do tempo. Não existe apagar o passado. O perdão não é amnésia nem lobotomia, você não vai esquecer a ofensa que sente ter recebido, mas não vai mais sofrer ao relembrar o fato. O perdão é fazer as pazes com o passado.
Engana-se também quem acha que, depois de perdoar, tem que se voltar às boas com a outra parte. Retomar o relacionamento amoroso, voltar a ser melhor amigo, fingir que nada aconteceu. Nada disso. Você pode perdoar e, ainda assim, não querer mais ter relações com a pessoa - afinal pode ter descoberto que não compartilha de valores importantes com ela. Você pode ter descoberto uma parte do outro com o qual não quer conviver, e está tudo certo.
Pare para refletir, por um momento, o quanto VOCÊ ganha em perdoar. O quanto A SUA VIDA vai ser mais leve. O quanto VOCÊ SE BENEFICIA de não mais sentir raiva ao pensar em uma passagem da sua vida. Pois quando você perdoa, você se cura. E NADA pode substituir ou ser mais significativo e relevante do que isso.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Como podemos clarear nossa mente e ouvir a nossa alma?

Por: Mindvalley Academy
Como a sua impressão digital, os desejos de sua alma são exclusivas para você.

No entanto, após o nascimento, a nossa família e história e crenças sobre relacionamentos, dinheiro energético da cultura,  saúde é entregue a nós ... e, infelizmente, para a maioria das pessoas, é negativo.

Crescer rodeado por doença, relacionamentos infelizes, e problemas de dinheiro faz com que seja difícil ver o que nossa alma realmente deseja. Como olhar através de uma lente de nevoeiro.

Quer se trate de condicionamento social, crenças limitantes, experiências traumáticas, ou de outros blocos de energia ... essas energias negativas nos influencia sem nós sequer perceber.

A vida é como uma luta.

Então, como podemos clarear nossa mente e ouvir a nossa alma?

Ser consciente de pensamento negativo, crenças e opiniões

A mídia tem um hábito terrível de colocar um giro negativo sobre os acontecimentos mundiais, e que a negatividade pode ser altamente contagiosa.

Você vai notar que as pessoas que tem "amor com a vida" tem uma energia vital que permeia seus corpos - eles podem estar em seus 60, 70, 80, mas ainda ter uma qualidade atemporal incrível ... enquanto as pessoas na faixa dos 30  estão cansados , negativo, e entediado olhar velho e desgastado.

terça-feira, 17 de março de 2015

Inevitavelmente, o que plantamos é o que colhemos.

Por: Flavia Melissa
Nada nunca vai quebrar esta regra, por mais que nem sempre estejamos com os olhos abertos e voltados na direção da colheita.
Podemos nos revoltar e olhar para o lado e questionar a semeadura e a consequência da semeadura alheia, revoltados e indignados com o pão-pão-queijo-queijo do destino do próximo, fazendo perguntas retóricas de "porque ele fez o mal e não está colhendo" enquanto "o que eu fiz para merecer minha triste sorte" - mas a verdade é uma só. Toda ação tem uma reação e o fator tempo mais limita do que possibilita, nesta realidade tridimensional. Você não sabe se uma bênção vai vir depois da desgraça que sente sofrer agora e nem sabe se o "bem" que o outro está colhendo "indevidamente" na sua opinião não é o começo de um caminho em outra direção.
Melhor fazer assim: não olhe pro lado, não se distraia de si mesmo e de seu próprio caminho, não se perca em comparações desnecessárias e foque no que realmente importa: você, sua vida, seu caminho, seu legado. Todo o resto é resto. Não se perca. O que você escolhe plantar hoje?

sexta-feira, 13 de março de 2015

Acorda ai por favor!


Por: Rosalia Schwark 
A vida é uma escola. Quais lições estamos aprendendo agora?
Cada dia eu sei que carrega uma informação importante pra mim. A lei do retorno é implacável. O dia de hoje chegará como um reflexo das posturas tomadas anteriormente.
As provações ou provocações da vida, são os chamados - " Acorda ai por favor!" !!!!
Você faz " cara de rica", mas a riqueza lhe atinge pelo que mora realmente dentro de ti, de forma pulsante. Não existem enganos. Se chegou na sua vida é feito sob medida para você.
Não é a riqueza que está chegando? É ausência do que se quer? É carência?
O que você anda transmitindo por ai?
Quando falo em ENTREGUE-SE , estou dizendo que a sua mensagem deve conter um pedaço realmente seu. Não adianta comprar o pedaço do outro, é bacana,mas não é autêntico. Entregue a sua verdade. É uma lição que traz um retorno no mesmo nível - a expressão da verdade.
Você influencia o outro, o mundo com a sua legitimidade. Falar é fácil, todo mundo fala. Influenciar,conquistar, encantar é uma transmissão de coerência.
Está tudo confuso dentro de você? Trate de alinhar. Esta confusão será transmitida mesmo que você use " maquiagens " para disfarçar. 
A vida traz uma lição por dia - prepare-se que hoje ela vai lhe enviar um sinal. Se as coisas se repetirem....diz o velho ditado: é porque você ainda não aprendeu a lição. Trate de despertar. 
" E vai chegando o amanhecer...o realejo diz, que eu serei feliz.Muito feliz" . E que assim seja a lição do seu dia hoje.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Apenas você se impede.


Por: Flavia Melissa
Você é livre para viver a sua vida. Nada, absolutamente nada te impede a não ser tudo aquilo no que você acredita e que te diz que você não é capaz. A Criação não duvida de você, apenas a sua mente. A Existência inteira endossa a sua vida e te legitimiza, mas você continua olhando para partes suas e criticando-as, julgando-as e segmentando-as. O Universo inteiro só está aqui porque você está aqui e absolutamente tudo seria diferente sem a sua existência, mas você insiste em se achar desprezível para o mundo e repetir aos 4 ventos que, se você não existisse, ninguém sentiria a sua falta. MENTIRA. Olhe para a sua vida e para tudo o que tem vontade de viver, mire-se no espelho de si mesmo e repita comigo: "eu sou livre. Nada me impede". Apenas você se impede. Apenas você e sua mente e sua crença de que, se fosse uma flor, deveria abrir apenas algumas pétalas porque as demais não são boas o suficiente para serem reveladas ao mundo. MENTIRA. Você é bom o suficiente, no aqui e agora. Agora respira fundo, levanta e VIVE!!!

terça-feira, 10 de março de 2015

Perdoar não é pedir desculpas....

Se alguém lhe feriu, saiba: será pior se cultivar esse sentimento eternamente. Um sentimento amargurado cultivado dentro da gente apodrece.
Perdoar não é pedir desculpas, vulnerabilizar-se, deixar que o outro te fira novamente, mas a capacidade de transcender o que passou, especialmente por saber que o “mau” se enraizará em você enquanto não for excluído de dentro.
É a consciência de que ninguém faz nada contra o outro sem que o feito deixe de refletir um atentado contra si mesmo. Quem te fez mal estava respondendo a uma demanda própria.
Saber disso nos liberta da tendência de autovitimização, tão impedidora do ato de perdoar.
Perdoar é deixar esse peso para trás, abrir mão de ser justiceiro, caminhar com leveza no presente. Quem resiste ao perdão vive em outro tempo, está preso no passado, portanto não será feliz.
Ser feliz é viver no agora, é daqui para frente, cada dia, cada passo.
Para se desprender da mágoa, desprenda-se de si mesmo. É preciso desprender-se do orgulho, da pena de você.
Para perdoar alguém perdoe-se por suas próprias culpas, seus ódios, seus medos.
Perdoe-se pelo que sente, pelo que não gosta em si mesmo, pelo peso que se impõe todos os dias, pelo olhar turvo, sua mesquinhez, sua tendência em repetir os erros. Em paz contigo jamais guerreará com ninguém.
Perdoe-se e desaprenderá a reter o veneno, jamais tomará nada como pessoal, será livre, enxergará, seguirá seu caminho e terá paz. A chave é você.

segunda-feira, 9 de março de 2015

É dentro de você que a vida verdadeiramente acontece.

Por: Ricardo Prado 
Jamais permita que o mundo lhe afaste de seu tempo pessoal. Todos nós vivenciamos um grande acúmulo de informações, relações e compromissos cotidianos que nos afastam cada vez mais desse tempo que todos precisamos. Você já sabe muito bem, dentro de você, o que você quer realmente e o que é necessário para a construção de sua felicidade. Você já nasceu sabendo disto. O problema é que você se afasta cada vez mais dessa sabedoria para viver o mundo.

 Esta sabedoria é alimentada constantemente através de seus próprios erros e descobertas de crenças e padrões que lhe levam a novamente cometer estes erros. O problema dos problemas não é a falta de solução, mas sim a falta de aceitação pelas soluções que já existem dentro de você.

Sua consciência está em eterna expansão, nutrida todos os dias pelas suas experiências e neste processo existem períodos de grande atividade no mundo, mas também existe a necessidade do isolamento, do tempo com você mesmo.

domingo, 8 de março de 2015

Feliz dia a todas as riquezas que passam por cá!

Por : Meire de Oliveira 
Feliz dia da Mulher! 

A mulher que somos respira paixão. Sabe que a vida é uma lição. E acima de tudo entende que não há nada de errado em sermos quem a gente é com todas as nossas peculiaridades. Com o tempo e com os tombos a gente aprende a SE cultivar. A olhar com mais amor até para aquele galho pequeno de nós que nos parecia feio ontem. A enfeitar nossos defeitos, afinal eles podem também ser perfeitos em sua imperfeição. Sabemos que nenhuma maquiagem cobre a dor de cada aprendizado. Que muitas vezes calamos querendo gritar e outras gritamos querendo calar. Somos por vezes contraditórias ou coerentes, fazemos escândalo só pelo olhar. Somos tantas, somos belas e feras. Somos força e fraqueza. Somos mulheres.

sábado, 7 de março de 2015

É hora de escutar um pouco a nós mesmos.

Por : Hugo Lapa 
Os seres humanos, de uma forma geral, vivem fugindo de tudo.
Entram em relacionamentos de cabeça e ficam cheios de cobranças e exigências do outro para fugir um pouco da carência. Tornam-se verdadeiros viciados em trabalho para não sentir a insegurança e a instabilidade da vida. Vivem fugindo da tristeza e da depressão comendo muito, fazendo sexo com várias pessoas, bebendo, fumando e se viciando em muitas coisas. Correm sempre para chegarem o mais rápido possível em tudo o que é lugar apenas para não sentirem o momento presente, não olharem para a natureza, não entrarem em contato consigo mesmo. Vivem correndo para nunca chegarem a lugar nenhum.
Estamos sempre andando, em movimento, ansiosos, cansados, angustiados, desejando, buscando sempre algo que parece que está fora, e não dentro de nós.
Se parássemos por um momento, talvez fôssemos capazes de sentir a nós mesmos. Seríamos capazes de sentir quem somos, sentir as coisas a nossa volta, olhar para as pessoas, sentir o que se esconde além do mundo, ouvir nossa voz interior, escutar um pouco a nós mesmos, observar nossos passos, nossa correria, nosso barulho interno e externo... Ver o vazio e encontrar um sentido.
Aquele que para, senta e olha para si mesmo, se enxerga, se reconhece, se aceita e quando faz isso, não precisa mais fugir...
Não passe a vida fugindo de si mesmo. Olhe para você, escute a sua voz interior, entre em contato com o espírito universal e eterno que você é.

sexta-feira, 6 de março de 2015

PARE DE PROCURAR. Deixe as coisas chegarem até você...

Por: Rosalia Schwark
Eu estou na busca de me encontrar, eu estou na busca de um amor , eu estou na busca da espiritualidade, eu estou na busca da realização....
Sempre que alguém me fala que está na busca de algo, eu pergunto:
Você já pensou em desistir?
O que você quer dizer com isso? A maioria me pergunta em choque.
PARE DE PROCURAR. Deixe as coisas chegarem até você , naturalmente, como um reflexo da sua entrega para o momento.
Muitas vezes quando estamos com o foco no procurar, procurar, nosso cérebro entra num piloto automático de estar sempre olhando adiante. Perdemos a essência da sintonia.
Estar em sintonia é abrir as portas da percepção. É estar atento ao que satisfaz, ao que estimula você, ao que o liga ao outro, ao que o liga a sua essência. 
Concentre-se em SER o que você acredita que precisa encontrar. Afeto atrai afeto. Amor próprio atrai amor do outro. Entusiasmo atrai fontes de entusiasmo. Ser espiritual atrai os mestres da espiritualidade. Realizar-se com o dia de hoje atrai realização para o dia de amanhã.
PARE e se entregue. Existe muita vida lá fora, sintonize-se. O encontro do que se quer , não é um processo de busca é um processo de revelação. Já existe,precisa dos seus olhos mentais aguçados para poder enxergar a presença.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Deixe que sua Alma faça a Cura:

3 Maneiras de desenvolver suas habilidades de Cura Intuitiva.

A intuição é a sabedoria interior  não é julgado pela mente racional. É Ela a pequena voz silenciosa que é difícil de ouvir, se você não está acostumado a ouvir - ele fala através de sonhos, ou espontaneamente como palpites ou instintos, impulsos fortes, sensações físicas ou memórias. É por isso que eles são fáceis de perder, e mais fácil demitir. A intuição desempenha um papel especialmente importante na cura, então aqui estão três maneiras de começar a desenvolver sua própria intuição cura.

Por : Mindvalley Academy

Você já pensou em combinar intuição com tratamentos médicos para promover a cura? Cura intuitiva é nada de novo, e você pode aprender a se tornar seu próprio curador intuitiva. A intuição é acessível a todos, até mesmo os céticos.

Mas em primeiro lugar - por que se preocupar com a cura intuitiva?

Se você olhar para o corpo como uma manifestação física de energia, faz todo o sentido para limpar sua energia e restaurar a saúde e harmonia com a mente / corpo / alma, onde um conceito afeta diretamente os outros.

Ouvir sua voz intuitiva.

A sabedoria interior que não é julgado pela mente racional é uma pequena voz silenciosa que é difícil de ouvir, se você não está acostumado a ouvir. Não é uma voz em que as mensagens geralmente não vêm na forma de palavras - eles normalmente vêm em sonhos, ou espontaneamente como palpites ou instintos, impulsos fortes, sensações físicas ou memórias. Essas mensagens podem vir em um flash. É por isso que eles são fáceis de perder, e mais fácil demitir.

Se você foi criado(a) com uma firme convicção de que a medicina pode curar tudo o que há de errado com o corpo, você está perdendo a oportunidade de fazer engenharia reversa do problema e tratar a causa. Faça isso e os sintomas geralmente desaparecem por conta própria - ou se eles já são graves, vai melhorar, dando uma melhor chance medicamentos para aliviar os sintomas.

Confiando em sua intuição.

Aprender a confiar em sua orientação intuitiva vale muito a pena!

terça-feira, 3 de março de 2015

Para conseguir apaixonar-se, será que basta querer?

Por: Rosalia Schwark 
" Estava a toa na vida e meu amor me chamou, pra ver a banda passar, cantando coisas de amor." Chico Buarque.
Para conseguir apaixonar-se, será que basta querer? Será que apenas a vontade consciente é capaz de fazer alguém despertar para o amor e despertar o amor do outro?
Não. Apenas a decisão racional de querer encontrar alguém não é suficiente para possibilitar o encontro.
Escuto muito, "Agora estou aberta para um novo relacionamento" e.....É so esperar os próximos comentários para verificar se esta abertura é realmente verdadeira. Cada vez mais , as pessoas estão cheias de defesas e preconceitos, quando falo de preconceitos , estou falando de todas as ideias pré-concebidas antes de conhecer alguém ou algo novo. Quando colocamos definições antes da exposição. 
Muita gente ANTES de se expor ao dia de hoje , já está fazendo seus pré-julgamentos.
Tem também a questão de querer de mais, que o torna NECESSITADO- Eu preciso de um relacionamento de qualquer maneira!!!!!! Esse apego demasiado, afugenta as possibilidades. Ninguém quer este compromisso tão pesado. Sua energia , sua real transmissão, é um sinal que gera uma responsabilidade no outro, que ele ainda não está preparado. Ele sai de mansinho ....desaparece...é demais para ele assumir esta vaga.
Desapego. Este é o segredo. Real desapego.
Estar tão ligado em sua experiência do momento. Estar a " toa na vida " , voltado para a conquista de algo que só depende de você. Estar tão entusiasmado com o seu aprendizado na escola da vida, bummmm.....inevitavelmente o encontro acontece. Alguém chama você para " ver a banda passar" , alguém sente a sua vibração elevada e quer continuar sentindo , alguém quer cantar para você coisas do amor.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Não despreze nada sobre você mesmo.

Por: Flavia Melissa 

Aprenda a caminhar levando consigo todas as suas partes - principalmente aquelas que não te agradam. Não despreze nada sobre você mesmo. A cada vez que você se segrega, escolhendo quais partes suas amar e quais odiar, o Universo perde algo valioso e absolutamente nada é oferecido em troca. O Universo precisa de você exatamente como você é. Absolutamente nada no mundo pode substituir aquilo que é seu e que você decidiu abandonar. O mundo inteiro se ressente da falta de algo e você se ressente da falta de algo e então você vai obstinadamente buscar algo em algum outro lugar. E aí você se torna dependente de coisas que nem sequer existem. Leve-se junto consigo, onde quer que você vá. O Universo vai te construir pontes onde, antes, tudo o que você via eram muros.


Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...