sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Não perca seu sonho de vista.


 Permita que ele seja um sol e, então, gire em torno dele. Sempre que pensamentos de medo ou ansiedade vierem apenas troque o pensamento e projete na sua tela mental aquilo que você deseja viver, sentir e ser.
Não deixe que nada te distraia do seu objetivo, torne-se um obcecado pelo seu próprio processo e jamais, em tempo algum, deixe de alimentar sua alma com exemplos positivos de pessoas que atingiram seus objetivos. Mantenha-se conectado a uma rede de amigos e companheiros de jornada que se identifiquem com os seus propósitos e que possam te dar uma palavra amiga quando o desânimo bater.
Elimine da sua realidade perceptiva absolutamente tudo o que abaixe sua vibe: mantenha-se longe de conversas negativas sobre como tudo está difícil, como a crise isso ou aquilo, como o mundo está violento e blablabla. Há quem te dirá que você está negando a realidade. Responda: "Eu estou criando a minha realidade".
Gratidão por, finalmente, estar entendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...