sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Enxergando a FONTE que habita dentro de mim...


O maior aprendizado que você pode ter é que o que você vê hoje materializado em sua vida , ser um reflexo daquilo que você mais pensou ou temeu consistentemente.
A maior sabedoria que você pode adquirir é que você pode enxergar muito além do que é e desvendar o potencial que habita dentro de você.
Ver é observar. Enxergar é perceber o potencial.
Eu vejo as turbulências das minhas preocupações, mas acima de tudo eu enxergo a paz que sempre eu posso buscar dentro de mim.
Eu vejo os resultados insatisfatórios, mas acima de tudo eu enxergo os resultados que tenho capacidade de desenvolver com o meu dom natural de aprender.
Eu vejo a ausência de alguns desejos não cumpridos, mas acima de tudo eu enxergo a minha garra de continuar insistindo na direção de obter, ao invés de desistir.
Eu vejo os nãos dos outros em negociar minhas propostas, mas acima de tudo eu enxergo a minha crença em encontrar parceiros mais alinhados comigo.
Eu vejo as minhas carências pedindo por mais aceitação, mas acima de tudo eu enxergo a chama do amor que existe no meu coração que pode me aceitar incondicionalmente.
Eu vejo mas tenho a opção de ir além e enxergar a FONTE que habita dentro de mim.
O realista vê. O visionário enxerga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...