terça-feira, 1 de novembro de 2016

Fique mais ligado a o que e a quem você está se ligando!

Se você pretende obter um maior controle sobre sua vida, é primordial que você cuide do seu equilíbrio mental e emocional, aprendendo a escolher com mais inteligência e sabedoria, quando e como se sintonizar com as vibrações alheias, seja em uma conversa, na sua convivência diária, na sua intimidade, em uma palestra, ou em uma simples leitura, pois tudo isso possui um grande potencial de trazer enriquecimento para sua vida ou te provocar uma enorme desarmonia interior, já que tudo isso é uma vibração e uma energia que adentram em seu interior. É essencial que você permaneça atento às pessoas, locais, informações, sentimentos e objetos aos quais você se conecta diariamente.
Estamos constantemente trocando energias com as pessoas e com os ambientes que nos rodeiam. O equilíbrio e os bons sentimentos e pensamentos, são os únicos filtros capazes de impedir que as vibrações negativas façam parte de sua mente e de suas emoções. É preciso saber se relacionar com tudo que está ao seu redor, sem sintonizar-se com a energia de terceiros, quando esta não é favorável. Se sua sensibilidade pessoal for invadida constantemente por problemas e influências de outras pessoas e situações, você ficará sempre à mercê dos outros te permitirem ficar em paz, colocando assim, a sua paz e bem estar na dependência direta dos outros.
O seu controle mental e emocional será sempre refém do descontrole alheio, e dificilmente você conseguirá ser dono de seus próprios pensamentos, sentimentos e atitudes, enfim, de sua própria vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...