quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Como chegar ao estado consciente?

Eu sei que a teoria é mais fácil que a prática. Eu também sei que, por experiência própria, é necessário desenvolver a “musculatura” que nos permita articular, realizar com efeito e precisão, aquilo que desejamos.
Nossa realidade é percebida através de processos que justificam as manifestações, sejam elas conscientes ou não. Assim, trabalhando com foco e atitudes determinadas, a “Consciência” gerará as condições para a manifestação da vida que você tanto deseja viver e estes fatos, lhe darão a certeza quanto a você ser o responsável por tudo isso, a causa e o efeito de sua própria realidade e até, indo mais a fundo – sua existência.
Estar consciente é saber ser possível resgatar o seu poder pessoal.
Agora você deve estar se questionando sobre “o que é essa consciência”... fique tranquilo, através de passos seguros atingiremos essa compreensão.
NO ESTADO CONSCIENTE ao visualizarmos a imagem mental almejada, recebemos intuições, orientações de diversas maneira, incluindo os fatos sincrónicos. Essa orientação pode até parecer silenciosa, mas quando a percebemos, entendemos o esforço da Mente Divina em se comunicar com a Mente Terrena e quanto mais a notamos, mais ela será capaz de se comunicar conosco.
Quando você estiver consciente de quem realmente é e deseja ser, uma voz interior o guiará, movendo uma enorme certeza de ser possível realizar a manifestação mágica em sua vida.

Por: Maria Pereda (M.C. Pereda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...