quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Nas nossas feridas se encontram os nossos maiores aprendizados.


Não tenha medo de observar e, muito menos, tenha a preocupação em querer esconder ou fugir das cicatrizes que você adquiriu durante sua vida. Elas são as marcas de todo o aprendizado que você agregou para si no decorrer da sua vida e representam o tamanho e a qualidade de sua força, perante sua vida no dia de hoje e no futuro. É sempre bom observar as suas cicatrizes com alegria e gratidão, pois elas, talvez, sejam os motivos que o fizeram tornar-se uma pessoa melhor, mais forte e madura, assim como também é muito importante que você reconheça onde estão as suas feridas não cicatrizadas, pois se elas ainda não cicatrizaram, é porque, talvez, você ainda não tenha adquirido o aprendizado que elas contém. Observe-as, reconheça-as e reflita sobre elas. E entenda que essas feridas só cicatrizarão quando você entender o que elas representam para você e, a partir delas, se transformar em uma pessoa melhor.
Nas nossas feridas se encontram os nossos maiores aprendizados. Quando cicatrizadas, elas se transformam em luz, sabedoria, liberdade e força, para nossas escolhas e comportamentos presentes e futuros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...