quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O Outro nos revela o AMOR PRÓPRIO...


Se pudermos ver todas as pessoas que estão na nossa vida hoje, como professores que exercitam a nossa musculatura emocional, tiraremos proveito de qualquer relação.
Nossos relacionamentos são catalisadores de transformações profundas, o outro não é a causa de nada, ele apenas intensifica qualquer coisa que já sintamos sobre nós mesmos, servindo como um espelho e refletindo o nosso interior.
Você entrou em conflito com alguém? O outro não respondeu como você gostaria?
OLHE PARA DENTRO, perceba o seu nível de segurança, observe o quanto do seu consentimento permitiu este resultado, o quanto dos seus temores ou negação desenhou esta situação.
Aproveite a relação com o outro para sinalizar as suas necessidades de mudança, quem sabe você perceba que precisa se valorizar mais, ou se revelar mais, expor com mais habilidades seus desejos.
O outro nos revela nosso amor próprio, o outro é que nos estimula através dos "nãos" a desenvolver nossa capacidade de recomeçar.
O outro independente de como está agindo é sempre uma dádiva, sempre nos mostrará o caminho que ainda precisamos percorrer sozinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...