sábado, 2 de dezembro de 2017

Que tipo de música eu estou produzindo hoje?


Somos muito mais do que nossos olhos podem ver e nossa razão pode perceber. Somos muito mais do que pensamentos, emoções e corpos físicos. Somos um perfeito estado de condensação energética, em forma elétrica e magnética, e som em forma vibracional. Uma matéria baseada em energia, e conectada de forma eletromagnética a todo o restante ao nosso redor, sempre se manifestando de forma vibracional, em pólos positivos e negativos, em oitavas mais altas ou mais baixas, de acordo com a frequência em que nos encontramos, em determinados momentos. E assim se torna mais fácil compreender que nosso estado vibracional dita grande parte dos resultados positivos ou negativos em nossas vidas, que nada mais são do que grandes orquestras conduzidas por nós próprios, onde tocamos o instrumento, vibramos as notas musicais e produzimos a música que se transformará em dança ao nosso redor.
Portanto, pergunte-se sempre:
Que tipo de música eu estou produzindo hoje?
Ela é agradável ou incômoda aos meus ouvidos e minha alma?
O que estou vibrando e ressonando neste momento da minha vida?
Sucesso ou Fracasso?
Saúde ou Doença?
Falta ou Abundância?
Positivo ou Negativo?
Realização ou Desistência?
Medo ou Confiança?
Você é o dono dos instrumentos da sua vida. O Universo de coisas, situações e pessoas ao seu redor, apenas seguem os seus acordes, e dançam conforme a música que você escolhe tocar!

Por : Ricardo Prado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...