sexta-feira, 4 de julho de 2014

16 Afirmações para turbinar sua intuição

Mesmo se você está comprometido a viver uma vida intuitiva, por vezes, a sua intuição não é tão vívida quanto poderia ser. Ele faz você se sentir sem rumo ou desconectado.

Agora é o momento perfeito para carregar na sua intuição para que você possa se sentir guiado, inspirado e conectado no seu propósito de vida.

Como sua intuição funciona:

Sua intuição (sua visão interior ou habilidade psíquica) é conectado ao sexto chakra em seu sistema de energia sutil. É conhecido como o terceiro olho.

Quando você carregar este centro energético em seu corpo, você amplia a sua intuição pessoal . Ao fazer isso, você pode sentir abrindo o terceiro olho.

Como afirmações funcionam:

Afirmações são declarações de intenção.

Eles se concentram a sua atenção e sua energia sobre a experiência que você deseja. Se você quiser intuição viva, capacidade psíquica, e conexão com a sua visão interior, estas afirmações irá apoiá-lo na criação dessa experiência.

Diga isso em voz alta. Coloque essas palavras em   um lugar onde  faça lembrar todos os dias. Repita-os até que se tornem parte de você.

1. Estou intuitiva.

Esta afirmação pode parecer um pouco básico. Mas eu prometo que é a afirmação perfeito para começar, especialmente se você sentia desconectado de sua intuição antes, ou se preocupa que  não tem intuição alguma. (Isso é um mito, por sinal!) Declarar a verdade do seu poder intuitivo é uma ótima maneira de se conectar a ele.

2. Estou sabendo.

Quando sua intuição é cobrado, você sabe as coisas. Não apenas fatos. Você sabe o que fazer, mesmo que não necessariamente pode fazer sentido para você saber. Se você quer a experiência, diga-se que você já tem.

3. Estou psíquica.

Eu acredito que todo mundo é psíquica. Você acredita que você é vidente? Você é. Ao afirmar que você é, você configura-se a confiar em seus sucessos psíquicos, ao invés de questionar a si mesmo.

4. Estou vivo no agora.

O seu poder intuitivo fica nublado quando você  debruçar sobre os arrependimentos do passado ou as preocupações do futuro. Hoje é o momento de praticar o seu dom da intuição.

5. Estou conectado a minha própria visão interior.

Outra palavra para a intuição é compreensão. É uma visão interior. No caminho olhos físicos ajuda as pessoas a ver o seu mundo físico, sua visão interior pode ajudar você a ver o propósito de sua vida.

6. Minha visão interior é forte.

Se a sua intuição já sentiu vaga, ou simplesmente fora de alcance, afirmar para si mesmo que é capaz de ser forte.

7. Estou tendo instintos fortes da minha auto-intuitiva.

Seu intelecto toma decisões com base no que já é conhecido, sua história passada. O seu eu intuitivo (alma auto expandiu) trabalha com o desconhecido. Use esta afirmação para lembrar de prestar atenção à informação de apoio que vem de dentro.

8. Estou ouvindo meu eu intuitivo.

Sua intuição pode batalhar com o seu intelecto. Comece a treinar o seu intelecto para ouvir a sua intuição e considerar as mensagens que envia.

9. Minha intuição pode ser confiável.

Você pode ouvir a sua intuição, mas duvida. Faça uma coisa hoje, que se sente inspirado a confiar e que será para o seu bem.

10. Estou confiando e agir.

Quando sua intuição é vibrante, você agir com confiança com base no seu conhecimento interior. Sua intuição é um guia constante que você confia. Esta é uma grande afirmação de usar se você questionar-se excessivamente.

11. Estou conectado ao meu verdadeiro caminho e propósito.

O que a sua intuição lhe dirá está ligado ao seu propósito de vida mais elevado. Sempre.

12. Estou fiel a mim mesmo.

Sua intuição nunca irá dizer-lhe que é algo que você não é. O propósito de sua vida não será contraditório com o seu núcleo próprio. Confie que seu eu intuitivo tem um forte senso de sua própria verdade interior. Ouça-o.

13. Tenho possibilidades ilimitadas.

Os limites para o seu sucesso são colocados lá por sua mente pensante e suas últimas histórias nunca por sua intuição. Se você já ouviu a si mesmo dizendo: "Eu adoraria fazer isso, mas eu não posso", você pode ter certeza que sua intuição não é o único a falar.

14. Estou vendo as possibilidades e trazê-los para a minha realidade.

A intuição pode ver futuros que ainda não existem no mundo físico. Se você está ouvindo e confiando sua visão interior, você vai agir em acessos intuitivos que criam resultados que você não poderia ter pensado o seu caminho.

15. Estou ligado aos meus incríveis futuros potenciais.

Seu futuro é lindo, impressionante, e convidativo. Apoiá-lo. Então, pense nisso dessa forma. Pense no seu futuro, como apoio, fabuloso, e abundante. Então brilhe a luz da sua intuição em seu futuro para ver o seu caminho a seguir.

16. Estou clara.

Imagine um par de óculos borrados. Você pode ver através deles, mas não tão bem quanto você poderia se você limpa-los. Feche os olhos e visualize-se limpar a lente de seu terceiro olho.

Veja a sua vida entrar em foco.

Acima de tudo, convidar sua intuição.

Estar conectado a sua intuição é uma experiência gratificante e natural. Então se você está fechada a partir dele, você pode se sentir sem rumo, ou mesmo desesperado para se reconectar com ele. Você pode até tentar pensar o seu caminho para ser intuitivo, mas tem que prepara-lo para a luta.

Use estas afirmações para convidar a experiência intuitiva que você deseja.  Então respire fundo e deixe-o aparecer. Confie em que isso acontecerá.


Por : Carol Tuttle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...