quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O SALTO QUÂNTICO GENÉTICO

"Quem sou eu? Por que estou neste mundo? Por que nestas condições de vida? Qual a origem do meu ser no Universo? Quem somos nós e para onde vamos?"

"As respostas para as suas maiores questões, estão enterradas dentro de Você" Din

Acordar, aprontar-se, café, trânsito, trabalho, lar, família, dormir e...repetir. Os dias são praticamente iguais. Encontramos satisfação na nossa rotina, nos nossos relacionamentos...Mas passamos a vida inteira fazendo basicamente as mesmas coisas para ter as mesmas satisfações e acabar a vida da mesma forma. 
Você já se perguntou qual a razão de tudo isso? Para onde esse caminho vai nos levar?
Desde que nascemos somos condicionados a reproduzir vários comportamentos, sem pensar no fundamento deles, sem questioná-los, apenas reproduzí-los e sentir-se feliz assim, pois você mal consegue imaginar outra forma de viver.


Recebemos programações mentais de todos os lados e em todos os momentos da vida. A religião ensina para onde você vai de acordo com a qualidade do seu comportamento, lhe ensina de onde veio mesmo que não tenha provas disso. A cultura e a sociedade condicionam o seu status; pobre, rico, incluído, excluído, doente ou saudável. 
A mídia implanta os desejos: o carro novo, a roupa da moda, o ídolo.
O seu valor na sociedade está na sua adesão à ela. Quem trabalha, produz, tem boas notas e atende às expectativas sociais é aceito. Quem não faz, não tem valor.

É apenas para isso que existimos? É o melhor que podemos fazer?

Muitos se conformam com a realidade que se apresenta diante de nós e o brilho no olhar que tínhamos quando eramos crianças vai se tornando fosco.

Desta forma fomos massificados e docilizados por gerações....
Estivemos afastados da nossa essência por muito tempo, mas agora temos a chance de nos reconectarmos a ela.


Desperte!

O motivo de você não saber as razões da sua existência e de todas as circunstâncias de sua vida é porque a comunicação com a sua supraconsciência foi cortada para não lembrar-se disso. 
"O Salto Quântico" é um processo pelo qual a linha de comunicação com a Fonte da sua existência é refeita permanentemente. 
 Através do processo finalmente redescobrimos a totalidade do nosso ser, entendemos a nossa origem no Universo, as razões e circunstâncias que nos trazem aqui e acordamos deste sonho bobo que nossas vidas tem sido.
"O Salto Quântico" está longe de ser um processo ritualístico, religioso, místico ou esotérico. "O Salto" é ciência.


É a chance que temos de retomarmos as rédeas de nossa existência e nos livrarmos dia após dia de problemas em qualquer esfera do nosso ser.
Às vezes nos sentimos confusos e iludidos por tantas promessas, respostas e espiritualidades que existem atualmente. Saia desta confusão. Encontre você mesmo suas respostas comunicando-se diretamente com a Supraconsciência sem ruídos.
 Os resultados da iniciação "O Salto Quântico" são concretos.
Muitas pessoas já passaram pelo processo

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.
 Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.
 Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos.
 Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.
 Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

Siddhartha Gautama ,O Buda













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...